[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( RUÍDO/VIDEO na ultima página, alguém ajuda ? )

eu continuo com a minha se ser algum apoio da linha de escape desapertado..
principalmente agora depois do video.. :roll:

Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( RUÍDO/VIDEO na ultima página, alguém ajuda ? )

Eu sei que nao tiro proveito, a questão é que ter o carro a fazer este ruido também não é muito bom , certo ?
A questão aqui é encontrar a razão .

Ninguém ? Sei que não é facil apenas com este ruído, mas melhor nao sei como mostrar.

Olha quando deitei a ultima vez o turbo e meti novo a geometrea dele desfez-se toda porque ficaram limalhas nas tubagens, o teu problema pode ser esse é que o meu tb começou a fazer altos barulhos e safe modes, isto quando começei a puxar por ele a serio :S

Olha quando deitei a ultima vez o turbo e meti novo a geometrea dele desfez-se toda porque ficaram limalhas nas tubagens, o teu problema pode ser esse é que o meu tb começou a fazer altos barulhos e safe modes, isto quando começei a puxar por ele a serio :S

Se fossem limalhas penso que este turbo ja tinha ido de vela, ainda nao me fez safe-modes depois do reajuste. Aliás eu desta vez acho estranho que seja do turbo, este som faz mesmo em ponto morto, nao sei se repararam mas a primeira subida de de velocidade é com o carro desengatado. Dá a sensação que é alguma ressonância o som . Algo vindo de tubos ou algo do género, mas lá está é apenas uma teoria , nao sei mesmo o que possa ser. Esta semana lá vái a revisão e ver se consigo arranjar a solução para este problema.

Tenta meter o carro sempre a essa rotação, e da uma olhadela por baixo do carro, pode ser o escape a beter no chassi...é o mais certo...ve quanto tiras-te o cat se ficou tudo bem...
Da novidades...

..................

Epa andas a fazer questão disso, espero que seja mesmo, tenho que o por num elevador ? Como vejo isso aquela rotação ???

Entretanto quarta feira o carro vai pra revisão, vou ver se é qualquer coisa dessas. Se for, devo ir a interescape. Já agora ng sabe quanto fica trocar o cat por um tubo directo com falange para trocar quando vier a inspeção ?

Xzone eu sei eu sei, ja tens dito isso . Obrigado pelas opiniões.

ja anda por ai info ao pontapé sobre tirar o cat e por tubo directo ;)

Epa andas a fazer questão disso, espero que seja mesmo, tenho que o por num elevador ? Como vejo isso aquela rotação ???

Entretanto quarta feira o carro vai pra revisão, vou ver se é qualquer coisa dessas. Se for, devo ir a interescape. Já agora ng sabe quanto fica trocar o cat por um tubo directo com falange para trocar quando vier a inspeção ?

Xzone eu sei eu sei, ja tens dito isso . Obrigado pelas opiniões.

Boas amigo...pede ao mecanico para ficar em baixo do carro para ver o que se passa.... Depois metes a rotacão que achas que ele faz barulho... Sera que o miolo do teu cat. foi bem tirado?

eu continuo com a minha se ser algum apoio da linha de escape desapertado..
principalmente agora depois do video.. :roll:

Sou da mesma opinião, isso te algo a ver com o escape, ou algum apoio danificado ou algum apoio colocado no local errado

Bem, o carro vem hoje da revisão, segundo o mecânico ele diz que não está nada de errado, solto, algo do género com o escape, ele disse para eu tirar mesmo o cat e colocar um tubo directo já que pra ele o som é mesmo disso ...

Acho que vou a interescape, embora eu preferisse ter a certeza absoluta que era disso antes de gastar dinheiro.

O carro voltou, e com ele o dito ruído. . . Já não sei o que fazer.

Bem, como ainda não há nada de novo, posto aqui umas fotos do interior do meu carro, já que ontem me picaram um pouco :p

11102010181.jpg
11102010180.jpg
11102010179.jpg
11102010177.jpg
11102010176.jpg
11102010175.jpg

Aproveitei e tirei as luzes que vinham já de origem no carro:

21082010157.jpg
21082010158.jpg
21082010159.jpg

Podem comentar :p

Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ]

belo interior sim senhor..
são dos bancos que mais gosto de ver nos 8P sem duvida nenhuma :)

Back