semoG 12 Out 2010 #121 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Obrigado. Eu nao sei que tipo de bancos são. Ou melhor, em que versão vem deste carro. Mas estes interiores são lindos. Mais bonitos que estes, so aqueles preto vs branco do S3 .
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Obrigado. Eu nao sei que tipo de bancos são. Ou melhor, em que versão vem deste carro. Mas estes interiores são lindos. Mais bonitos que estes, so aqueles preto vs branco do S3 .
D Diogo Amaral 12 Out 2010 #122 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Sim, os bancos estão demais, parabéns. Tens é de mudar o volante e a manete agora. ;D
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Sim, os bancos estão demais, parabéns. Tens é de mudar o volante e a manete agora. ;D
Diamonds 12 Out 2010 #123 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Muito bom esse interior Já pedia era uma manete s-line
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Muito bom esse interior Já pedia era uma manete s-line
semoG 12 Out 2010 #124 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Pronto, lá tinham voces de vir meter veneno. A manete, arranja-se barata ? O volante, é preciso t€mpo. E infelizmente tenho 3 coisas de manutenção antes das mods Extra. Pneus + Discos + Pastilhas = muito t€mpo.
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Pronto, lá tinham voces de vir meter veneno. A manete, arranja-se barata ? O volante, é preciso t€mpo. E infelizmente tenho 3 coisas de manutenção antes das mods Extra. Pneus + Discos + Pastilhas = muito t€mpo.
semoG 12 Out 2010 #125 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Diogo Amaral disse: Sim, os bancos estão demais, parabéns. Tens é de mudar o volante e a manete agora. ;D Clique para expandir... És lixado
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Diogo Amaral disse: Sim, os bancos estão demais, parabéns. Tens é de mudar o volante e a manete agora. ;D Clique para expandir... És lixado
D Diogo Amaral 12 Out 2010 #126 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] ahah a manete é barata, o volante é que já tens de juntar mais um pouco amigo.
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] ahah a manete é barata, o volante é que já tens de juntar mais um pouco amigo.
XZONE 12 Out 2010 #127 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] os bancos são os mesmos que os S-line só não dizem S.line a manete fala com o JP
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] os bancos são os mesmos que os S-line só não dizem S.line a manete fala com o JP
semoG 12 Out 2010 #129 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] XZONE disse: os bancos são os mesmos que os S-line só não dizem S.line a manete fala com o JP Clique para expandir... Ah! Mas já vi S-lines e nao tinham estes bancos
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] XZONE disse: os bancos são os mesmos que os S-line só não dizem S.line a manete fala com o JP Clique para expandir... Ah! Mas já vi S-lines e nao tinham estes bancos
danir 12 Out 2010 #130 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Belo interior a manete sline arranja se por 30 euro o volante e que...
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Belo interior a manete sline arranja se por 30 euro o volante e que...
semoG 12 Out 2010 #131 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Obrigado pela opinião, não sei como é que não me tinha dado para tirar fotos à mais tempo . Pensava que até era normal ! Alguém me diz quem é o JP ?
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Obrigado pela opinião, não sei como é que não me tinha dado para tirar fotos à mais tempo . Pensava que até era normal ! Alguém me diz quem é o JP ?
XZONE 12 Out 2010 #132 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] JP - João Paulo aka RockyBoy :lol:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] JP - João Paulo aka RockyBoy :lol:
semoG 12 Out 2010 #133 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Espera la. Vou já ao MSN. lol Ainda por cima ele é "daqui" . EDIT: Pensava que as dele eram apenas 'adaptáveis' e não originais do 8P.
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] Espera la. Vou já ao MSN. lol Ainda por cima ele é "daqui" . EDIT: Pensava que as dele eram apenas 'adaptáveis' e não originais do 8P.
XZONE 12 Out 2010 #134 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] por ele ser "daí" é que eu te disse as dele são OEM
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] por ele ser "daí" é que eu te disse as dele são OEM
F FerreiraRS4 Guest 12 Out 2010 #135 Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] O interior està bonito sim sr., mas faltava um volante de 3 braços e uma manete S3 por exemplo.
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [Fotos Interior - Última Página ] O interior està bonito sim sr., mas faltava um volante de 3 braços e uma manete S3 por exemplo.