SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Boas amigo,so agora vi o que te aconteceu....
era agarrar nesses gaijos e amarralos a um pinheiro e xegar o fogo.....

abraço amigo
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Estamos a ficar bem servidos de sociedade,estamos mesmo,cada vez mais o respeito pela propriedade dos outros está a desaparecer.
A unica coisa que posso fazer é desejar-te força e tentar deixar assentar as ideias,pois faço uma pequena ideia da raiva que deves estar a sentir pois quando me roubaram os centros das jantes fiquei pior que o car**** e foi uma insignificancia relativo ao que te levaram a ti.
Também acho que no teu caso tenha sido fruto de ocasião,a mim também já me aconteceu algumas vezes chegar ao pé da carrinha e ela estar aberta sem razão aparente nem nada estragado chegando á conclusão que só podia ter sido eu que não a fechei,felizmente até á data não tive azar nesse aspeto mas agora ás vezes até volto atrás para confirmar.
O mal ás vezes é andarmos a pensar em tanta coisa ao mesmo tempo que acabamos,inconscientemente, por nos esquecer de fazer certos gestos que repetimos vezes sem conta no dia-a-dia como o trancar o carro quando saimos dele
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Força nisso, azares acontecem a todos, a mim roubaram um espelho electrico, as 4 jantes de um alfa 75 meu (deixaram-no no chao), e do outro alfa 75 roubaram-me os centros e os logos das jantes, para não falar que me deram uma panada no centro comercial e entortaram a longarina á frente, partiram um pisca e riscaram a lateral da minha 33 sw. Percebo o que sentes. :mad::mad::mad: isso sao fazes, depois da tempestade vem a bonança :)

Força nisso ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Fds?! :eek:

Olha que não costumo falhar quando aposto... e APOSTO que esta história terá um fim, e breve. ;)

--------------

Agora é tentar esquecer... cag@ nisso, por muito difícil que seja. :(
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Força amigo Edgar, era bom que aparecesse nem que fosse só para falarmos com ele...Mas eu nao acredito mt que apareça, vamos a vandoma sábado, nunca se sabe.
Mas agora não desanimes pá.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

boas na altura que a minha b5 pertencia au meu pai também tentaram abrir a carrinha mas o resultado foi estragarem o canhão do lado do condutor,nao tou a ver o que criam roubar porque até o radio era de origem,nos dias de hoje a carrinha fica encostada a uma parede apezar de ainda nao ter metido o alarme tenho um detecctor de movimento que está ligado a uma luz no meu quarto (ai se um dia apanho alguém a mexer na carrinha..........) as vezes até tenho medo de pensar no que posso fazer......boa sorte
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Boas.
Cheguei a pouco do trabalho e dei-me com esta "Cena Triste".
Amigo se souberes ou eu puder ajudar a descobrir algo acerca do meliante que fez o estrago na tua carrinha, dispõe!
Se ele for para os meus lados,eu posso tratar de ter uma conversinha de "pé de orelha" ;)!!!
Espero que tudo se resolva pelo melhor e mais breve possível!
Abraço
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Mais uma vez obrigado a todos...

Depois de andar a dar uma vista de olho nos preços praticados podem ter a certeza que em vez de vir um RNS vem mesmo um igual iso caso não apareça o meu :S

Entretanto foi feita tb a denuncia na PSP aqui da zona ;)

BTW, como os correios não souberam do que se passou mandaram-,e algo pra me animar :

Imagem043copy.jpg

Só falta saber se á luz do dia me agrada como á luz da noite ;S
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Só vi agora o sucedido.. Já disseram tudo... Boa sorte para te recompores mentalmente, o resto manda *****.. A segunda se apanhares um gajo a mexer-te no carro, dá-lhe pelo primeiro também!

Meu carro também apareceu no shopping com um arranhão de 1 cm fundo.. As pessoas não têm respeito nem cuidado a abrir portas nem nada.. São uma cambada de burros com vendas nos olhos a maior parte fds! Carro acabado de sair da estufa... Mas bem foi outro caso já me passou!

Boa sorte EgasRS
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Lamento o sucedido Edgar mas hoje em dia um gajo nunca está descansado.. Envia-me por PM a marca e modelo do rádio/amplificador e se possível, alguma marca ou característica que um ou outro tivessem... De vez em quando aparecem umas cenas suspeitas aqui na zona e arredores e se eu souber de alguma coisa ou mesmo ouvir falar de algo, automaticamente és avisado ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

já passei pelo mesmo colega... prejuizo superior a 1000 euros no assalto mas no final até me deu para rir e pensar, ao menos o carro ficou!!
Siga pa frente que a vida continua, é lixado mas a vida continua e na volta podes voltar a sentir o prazer de voltar a equipar o argolas :)
abraço
 
Back
Top