E pa nao e por 70 paus que fico mais pobre e fico mais descansado. Se fosse 700, pensava 2x, lol.Tens sintomas de o carro estar a tentar regenerar.. Mas não é certo.
Tens de ligar o carro à máquina. Não mudes o sensor se ele estiver a dar valores normais. Sao 70 paus ao lixo.
Antes de tudo, ligar o carro à máquina, ver a saturação e fazer uma regeneração forçada. Se tudo estiver bem, sensores ok, ele fará a regeneração. Caso contrário ele não a inicia ou interrompe-a ao fim de alguns minutos.
Respondi no post anterior.O erro que deu, lembras te se era por excesso de carga do FAP ou era mesmo que o sensor estava a dar valor malucos?
Se esse sensor nunca foi trocado, ele vai ceder mais cedo ou mais tarde.
Sei. Mas é completa? Compara-se ao VCDS?A maquina da Delphi é porreira.. entra em (quase) tudo..
Update.
Diagnóstico feito em VagCom (finalmente experimentei!).
Não deu erro de sensor nenhum.
O que é bom e mau ao mesmo tempo, pois não sei do que são os sintomas...
Hoje não vi. Mas esta semana veio da revisão e na Delphi dava 4%.qual é o nível de saturaçao do filtro de particulas?
Não fui eu que fiz o diagnostico na delphi.Só 4%?
Em gramas não te dá valores?