Mais valia uma polidela e tirar o lettering.Eu paguei 50 euros pelo simbolo da mala do meu B6... Na Caetano. 50 euros por umas argolas em plastico..
Mais valia uma polidela e tirar o lettering.Eu paguei 50 euros pelo simbolo da mala do meu B6... Na Caetano. 50 euros por umas argolas em plastico..
Ele só está a falar de símbolos.Mais valia uma polidela e tirar o lettering.
Também já desconfiei disso. Porém os sintomas nem sempre se apresentam. Por vezes o acelerador tá levezinho e a carrinha puxa bem cá mesmo das 1000rpm. Outras vezes faz poço...Isso só fazendo logs e mesmo assim não vai ser fácil chegar lá.
O meu A3 quando tive o problema com as borboletas de admissão também começou a ficar um bocado mais pastelão , até ao dia que registou a avaria.
Não sei se poderá ser o caso do teu
No meu caso não foi a borboleta que está antes do coletor , foi mesmo as borboletas do coletor de admissão.Também já desconfiei disso. Porém os sintomas nem sempre se apresentam. Por vezes o acelerador tá levezinho e a carrinha puxa bem cá mesmo das 1000rpm. Outras vezes faz poço...
Já levou o corpo de borboleta aqui há uns anos novo OEM..
E dá para reparar ou substituir só as borboletas ou tem qie ser o coletor completo?No meu caso não foi a borboleta que está antes do coletor , foi mesmo as borboletas do coletor de admissão.
Há kit de reparação.E dá para reparar ou substituir só as borboletas ou tem qie ser o coletor completo?
Que sintomas tinha o motor para te levar à reparação?OEM só o coletor completo que custa para cima de 500€.
No eBay arranjas kits, eu mudei apenas a haste que liga ao atuador visto que as borboletas estavam em bom estado.
Assim a primeira , não notei nada de especial,.Que sintomas tinha o motor para te levar à reparação?
Sensor MAP mudado.
Não resolveu...
E dá para reparar ou substituir só as borboletas ou tem qie ser o coletor completo?
Tenho mas não sei o que lhe aconteceu. Só consigo fazer coisas básicas nele. Diagnóstico geral o pouco mais.Não tentaste ver que valores o sensor map original estava a ler? Tens vag com? Ou outra coisa? Estar a mudar peças até acertar dá dores de cabeça e deixa a carteira mais vazia.