Não fui eu que fiz o diagnostico na delphi.
Mas ja agora, como faço no vag? Quais os passos?
No vag nao te sei dizer.. Ja nao pego num vag com há anos.
Não fui eu que fiz o diagnostico na delphi.
Mas ja agora, como faço no vag? Quais os passos?
Trago à tona este tópico outra vez, porque já testei de tudo com o FAP e o mesmo está bom e sensores também.
Contudo, disserem-me que falhas no sensor MAP causam estes sintomas (cheiro de gases ao fim de 2/3 minutos a trabalhar, soluços ao relanti, maior consumo ao relanti e em baixas rpm, por vezes perda de potência em baixas pois tenho que acelerar mais para andar o mesmo).
Alguém confirma?
Obrigado.
Sim.A nível de injeção está tudo com valores normais ?
Bem lá vou fazer mais uma despistagem e meter esse sensor.
Será possível que na origem me peçam 77,50€ mais IVA e cá fora se venda na casa dos 30€/40€ igual da Bosch?
Que na origem é mais caro toda a gente sabe. Que após o Covid, as peças auto encareceram bastante, também eu sabia.
Agora uma diferença de mais de 100%??
Tá tudo louco?
Claro que vou meter Bosch. É o que tras de origem. Disseram que Pierburg é de qualidade igual, mas vou pela Bosch sempre.Se não metes da Bosch o louco és tu..
Mas tens hipotese de ver com o vagcom os valores que o MAP está a medir?
Claro que vou meter Bosch. É o que tras de origem. Disseram que Pierburg é de qualidade igual, mas vou pela Bosch sempre.
Também eu. Só não percebo esta diferença de preços enorme...Pierburg é bom, mas na dúvida meto sempre Bosch.
Também eu. Só não percebo esta diferença de preços enorme...
Sim eu sei. Na marca sempre foi uns 30% mais caro que a média.Na marca pagas a peça e o lucro de mais intermediários.
Sim eu sei. Na marca sempre foi uns 30% mais caro que a média.
Agora mais de 100%??
É um roubo.
E fabricado na nova fabrica da VW na China...Eu paguei 50 euros pelo simbolo da mala do meu B6... Na Caetano. 50 euros por umas argolas em plastico..