[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Depois não devo fazer... Porque parece que é necessario retirar a porta para retirar a calha do vidro, pois esse cenas e amarrado a isso...
Fico-me pelos pilares...

X2 :)

É combinar :) Se não for xato eu alinho :)
;)

Abraços

Claro que não é chato.

É na boa pah!

;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Boas Pessoal

Tenho aqui umas duvidas sobre o que ter em atenção na compra/escolha de Pneus Usados.

Tipo:
No piso;
Se te ou não papos;
Cortes;
Mas existe mais alguma coisa a ser vista?

Pergunto porque nunca passei por isto e devido a ter um par de pneus a meio piso, e outro sem piso, queria colocar outros para tentar que se gastem ao mesmo tempo.
para depois colocar 4novos.

Obrigados.
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Boas Pessoal

Tenho aqui umas duvidas sobre o que ter em atenção na compra/escolha de Pneus Usados.

Tipo:
No piso;
Se te ou não papos;
Cortes;
Mas existe mais alguma coisa a ser vista?

Pergunto porque nunca passei por isto e devido a ter um par de pneus a meio piso, e outro sem piso, queria colocar outros para tentar que se gastem ao mesmo tempo.
para depois colocar 4novos.

Obrigados.

isso é simples mano!!!

...emprestas-me os dois pneus que estão a meio,que eu num fim de semana limpo-lhes o sebo...:p:p:D

agora a falar a sério...
os pneus tens de ter em conta o que disses-te a cima,mas sobretudo bota conta ao estado do piso,isto é,se não sofreram travagens excessivas apôs um acidente(p/ex),coisas assim...
Hoje em dia á muita gente a vender gato por lebre,e se não andar de olhos bem abertos,somos enrrabados que é num estante...;):)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

isso é simples mano!!!

...emprestas-me os dois pneus que estão a meio,que eu num fim de semana limpo-lhes o sebo...:p:p:D

agora a falar a sério...
os pneus tens de ter em conta o que disses-te a cima,mas sobretudo bota conta ao estado do piso,isto é,se não sofreram travagens excessivas apôs um acidente(p/ex),coisas assim...
Hoje em dia á muita gente a vender gato por lebre,e se não andar de olhos bem abertos,somos enrrabados que é num estante...;):)

Nao encaixa nas tuas jantes... :) lol

Obrigadão.
Abraços
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Boas tens aqui uma bela SB Parabens.

Olha uma coisa Ricardo, tens nas tuas futuras mod's door blades, isso tambem existe para SB? Podes mostar? eu curto isso mas pensava que era so apra A4's e afins

Abraço
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Boas tens aqui uma bela SB Parabens.

Olha uma coisa Ricardo, tens nas tuas futuras mod's door blades, isso tambem existe para SB? Podes mostar? eu curto isso mas pensava que era so apra A4's e afins

Abraço

Obrigado colega...

Sim, existe do S-Line, são parecidas com as do Seat Exeo (axo k é assim que se escreve).
Pelo menos eu já vi dois A3 SportBack, com door blades, não vi ao vivo, foi por fotos, e axei muito porreiro, como pertendo o kit S-Line, vou futuramente "avaliar a colocação das Door Blades".

Eu vou tentar encontrar as Fotos.

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Obrigado colega...

Sim, existe do S-Line, são parecidas com as do Seat Exeo (axo k é assim que se escreve).
Pelo menos eu já vi dois A3 SportBack, com door blades, não vi ao vivo, foi por fotos, e axei muito porreiro, como pertendo o kit S-Line, vou futuramente "avaliar a colocação das Door Blades".

Eu vou tentar encontrar as Fotos.

Abraços

Hmmm não sabia, pensava que so avia para os A3 8L e normal nas A4.Então vê se encontras as fotos sff para poder ver.

Obrugado
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Hmmm não sabia, pensava que so avia para os A3 8L e normal nas A4.Então vê se encontras as fotos sff para poder ver.

Obrugado

Boas..

Colega estive agora a ver se via a Imagem das doors Blades, e nao encontrei, lembrei-m foi de ter visto no Ebay, uns "aventais" e door blades, á venda, tenho de ver se encontro isso...
Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

São estas ?



4qsy7a.jpg
 
Back
Top