Ya, E pouco vistas lol
Não sei é o pk de ninguem apostar nestas coisas lol...?
Sob os Pilares se é isso, Sim.
Pilares e Escova Trazeira, pintado em Preto Brilhante.
Letring Out.
LOL
Hoje estive a tratar dele, só k não tirei fotos as mod's, são coisas Simples. . .
Amanha se não estiver manchado da chuva eu tiro.
Abraços.
Ricardo diz-me uma coisa, tenho lido muito sobre configurar os farolins que o pessoal mete, que significa isso?
Quanto as blades irei ver pode ser que eu encontre
Fotos posso tirar eu !!!
Ahhhh agora percebi. muito obrigado ricardo. Comprast os teus pelo ebay?
Boas.
Não tenho tido muito tempo para o projecto, tenho as fotos para tirar e colocar aqui, mas tempo não há .
Parece k o meu carro se lembrou agora de dar problemas...
Com 93.220km's
1º Válvula de Castração (Foi assim que lhe chamaram). Uma peça que está antes da EGR entre o tubo k vai do IC para a EGR.
O mesmo caso deste User!
http://www.audipt.com/showthread.ph...7)-Válvula-Luz-de-motor-acesa?highlight=19558
2º Aumento do nível do Óleo.
Contra todas as evidências é Gasóleo no Óleo e não Liquido de Refrigeração como seria de pensar. Motivo alegadamente uma junta/curva/junta, que existe na zona inferior do motor onde existe passagem de Gasoleo.
3º Barulho no Motor ao Desligar, não sei o pk ainda, não me disseram o que seria!
E assim se acabam as mod's Forçadas
Espero k acabem...
Abraços
Boas.
Não tenho tido muito tempo para o projecto, tenho as fotos para tirar e colocar aqui, mas tempo não há .
Parece k o meu carro se lembrou agora de dar problemas...
Com 93.220km's
1º Válvula de Castração (Foi assim que lhe chamaram). Uma peça que está antes da EGR entre o tubo k vai do IC para a EGR.
O mesmo caso deste User!
http://www.audipt.com/showthread.ph...7)-Válvula-Luz-de-motor-acesa?highlight=19558
2º Aumento do nível do Óleo.
Contra todas as evidências é Gasóleo no Óleo e não Liquido de Refrigeração como seria de pensar. Motivo alegadamente uma junta/curva/junta, que existe na zona inferior do motor onde existe passagem de Gasoleo.
3º Barulho no Motor ao Desligar, não sei o pk ainda, não me disseram o que seria!
E assim se acabam as mod's Forçadas
Espero k acabem...
Abraços
Quando acontecem esses problemas é que não é nada bom amigo. =S
Boa sorte a resolver isso.
Substituindo a valvula do 1º problm,em principio resolves o 3º problm...
quanto ao 2º,é mesmo muito grave...gasoleo no oleo...pode ser segmentos fds ou sei lá o que...é mau...
ps: prepara 300 mocas para a valvula...
Dass ... grande azar
As melhoras e qualquer coisa diz .
Cump.
O que importa é que fique tudo resolvido