Então, moço tás com azar com o argolas, dass... Espero que tudo se resolva pelo melhor :!:
P.S.: Tens pm
Boas amigo, epa quando aparecem estes problemas e mesmo chato e deixa um gaijo triste mas são maquinas tem que teimar sempre com alguma coisa.
Que todo melhore nesse bico
´Então, moço tás com azar com o argolas, dass... Espero que tudo se resolva pelo melhor :!:
P.S.: Tens pm
Olha-me este crlh...:wow:
...ainda respiras???...
Olha-me este crlh...:wow:
...ainda respiras???...
X2 valeu a pena falar com ele
Abraços
kié_pah :!: :!: :!:
Claro, vale sempre a pena falar comigo...
entao Rikardo,
esse sportback já rola??
espero ke sim, é sempre xato quando vem estes problemas,
mas tudo se passa
abraço força nisso
Boas
Como este meu carro nunca me dá um mês de Alegria sem Tristesas
É o seguinte...
Ontem por acaso numa Rotunda em que estava bastante complicado o transito.... tive um espaço para ultrapassar muitos carros e lá vou eu, Segunda a fundo... olho para traz... "FUMO BRANCO OU AZUL" uma coisa do Genero :S Estava bastante Sol e não deu para distinguir bem a Cor... mas Preto não era :S
Depois disto "começei a lembrar-m" de uns km's antes em que estava no transito parado e numa subida e tambem notei o Fumo a enrrolar atraz do carro :S
Resumindo o k faço? O que será?
NOTA: Se fizer diferença Abasteci Gforce neste dia.
AJUDEM-ME
Abraços
Boas ! Curioso os mesmos sintomas que reparei ontem numa carrinha de um amigo (Astra 150cv) ,ia atrás dele e na passagem de mudanças fazia os mesmo .
mas a dele está com Repro ...comentei com ele e ele diz que é derivado a ter filtro de particulas faz com que faça o tal fumo branco/azulado ,diz ele que é normal ...
Mas o teu não tem... vou fazer "search" ou manda PM ao Art
O meu não tem FAP.
Já fiz... pelo que consegui ver, falam de "Valvulas" e cenas assim do genero.
Já agora outra cena, talvez estupida, mas cá vai depois de esticar pelo carro, tipo de segunda a quinta, é normal o pedál de embareagem ficar Suave/Mole?
Abraços
EStupida ? nada disso ...
É normal se fizeres passagens contantes seguidas (até em filas de transito) é a embareagem a "queixar-se" ...
Mas fizeste um " Track day " e não me convidas-te ??
Bigado amigos...
Boas
É o seguinte...
Ontem por acaso numa Rotunda em que estava bastante complicado o transito.... tive um espaço para ultrapassar muitos carros e lá vou eu, Segunda a fundo... olho para traz... "FUMO BRANCO OU AZUL" uma coisa do Genero :S Estava bastante Sol e não deu para distinguir bem a Cor... mas Preto não era :S
Depois disto "começei a lembrar-m" de uns km's antes em que estava no transito parado e numa subida e tambem notei o Fumo a enrrolar atraz do carro :S
AJUDEM-ME
Abraços
Boas
É o seguinte...
AJUDEM-ME
Abraços