[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

De que cor é o teu liquido de refrigeração ?
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

É Vermelho/Cor-de-Rosa.
Mas mastem-se muito constante.

E o liquido pode-se misturar com Oleo?

Abraços

Atão não pode rapaz:!::!::wow:

...tendo a cabeça rachada,é o mais provável que possa acontecer...;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Atão não pode rapaz:!::!::wow:

...tendo a cabeça rachada,é o mais provável que possa acontecer...;)

E o liquido trocaria a cor ao oleo? ou misturar-se-ia com o oleo? tipo se misturares oleo com agua, eles não se misturam, tipo ficam "misturados mas divididos".

Não me está a parecer...
O oleo do teu é de k tom?
Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Boas.

Tenho uma duvida.

Na pintura em preto brilhante dos pilares (laterais),
O que "Segura" os espelhos retrovisores!

Pinto tambem?

Ou não?

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Estou indeciso, preciso de Opinões.

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Boas.

Tenho uma duvida.

Na pintura em preto brilhante dos pilares (laterais),
O que "Segura" os espelhos retrovisores!

Pinto tambem?

Ou não?

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Estou indeciso, preciso de Opinões.

Abraços

Não pintes essa cena nos retrovisores (na minha opinião)...e aproveita mazé para pintar os retrovisores em alum. mate como os do S3 :twisted: :D
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Não pintes essa cena nos retrovisores (na minha opinião)...e aproveita mazé para pintar os retrovisores em alum. mate como os do S3 :twisted: :D

Não facará mal isso sem estar Pintado?

Tipo uma cena de uma forma outra de outra?

Quanto as capas, não me parece, pertendo luck S-Line, não S3 lol

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

O que segura os espelhos acho que nao fica muito bem pintado, já os pilares possivelmente ja ficaria bem pintado da cor do carro.
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Não facará mal isso sem estar Pintado?

Tipo uma cena de uma forma outra de outra?

Quanto as capas, não me parece, pertendo luck S-Line, não S3 lol

Abraços

São gostos...eu por exemplo acho que fica muito bem neste s-line:

dscn9526.jpg
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Eu tambem pintaria!

Podes ver como no caso do Fig@s que pintou os Espelhos, o Corpo dos Espelhos e o Pilar B em Preto Brilhante e ficou impecável.

São pequenos promenores que faram toda a diferença...e ja que vais leva-lo ao pintor fica logo tudo feito! ;)

Foi só para deixar a minha opinião!

Abraço Mano.
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

O que segura os espelhos acho que nao fica muito bem pintado, já os pilares possivelmente ja ficaria bem pintado da cor do carro.

X2
Também acho que não irá ficar muito bem :| :|
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

O que segura os espelhos acho que nao fica muito bem pintado, já os pilares possivelmente ja ficaria bem pintado da cor do carro.

Vou avançar com a pintura dos Pilares e da escova Trazeira, o Suporte do Retrovisor, ficará OEM...

Obrigado pela Ajuda.

São gostos...eu por exemplo acho que fica muito bem neste s-line:

dscn9526.jpg

Sem duvida, mas Cinza MATE fica esquesito, se fosse cinza prata... Mas isso so Capas á la S3 :)

LOL


X2

"Ai o S-Line :S"

Eu tambem pintaria!

Podes ver como no caso do Fig@s que pintou os Espelhos, o Corpo dos Espelhos e o Pilar B em Preto Brilhante e ficou impecável.

São pequenos promenores que faram toda a diferença...e ja que vais leva-lo ao pintor fica logo tudo feito! ;)

Foi só para deixar a minha opinião!

Abraço Mano.

Ya, mas no caso do fig@s o carro não é preto.... lol

O meu é preto :S.

X2
Também acho que não irá ficar muito bem :| :|

Não irá ficar :).

Vou pintar só mesmo os pilares e Escova.

Tanto por não haver muita certeza de como ficaria, como de dár muito trabalho pintar aquela coisa :) lol

Obrigados a Todos.

Lá para quinta há novidades simples...
Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Ya, mas no caso do fig@s o carro não é preto.... lol

O meu é preto :S.

Ya, mas ficava bem a mesma... ;)

Mas depois mais tarde podes ponderar faze-lo.

Temos de combinar uma nova PhotoSession....quando o tempo permitir...

E ai faz-se juntamente como o Fig@s com as 16" do açu...

Abraço ;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo | Mod Pequena Pag. 14&15

Ya, mas ficava bem a mesma... ;)

Mas depois mais tarde podes ponderar faze-lo.

Temos de combinar uma nova PhotoSession....quando o tempo permitir...

E ai faz-se juntamente como o Fig@s com as 16" do açu...

Abraço ;)

Depois não devo fazer... Porque parece que é necessario retirar a porta para retirar a calha do vidro, pois esse cenas e amarrado a isso...
Fico-me pelos pilares...

X2 :)

É combinar :) Se não for xato eu alinho :)
;)

Abraços
 
Back
Top