E isso é um elogio ou mais uma critica?!
Nem critica nem elogio tanto quanto sei ai na Melriça é o centro de portugal.
E isso é um elogio ou mais uma critica?!
- Eu na minha casa antes quero uma pessoa recem-formada do que com um vasto curriculo... Porquê?! Porque não tem vicios e é facilmente moldada à nossa maneira...
Este teu post já diz tudo :evil:
Deves-te achar um rei, não?????:evil:
Ainda bem que não sou teu empregado ou escravo melhor dizendo....
Entao mas que raio eu disse agora para estares prai à estalada??
Alguma coisa nessa frase te indigna???
é facilmente moldada à nossa maneira
Este teu post já diz tudo :evil:
Deves-te achar um rei, não?????:evil:
Ainda bem que não sou teu empregado ou escravo melhor dizendo....
Tu o que fazes, profisionalmente?
É que pelos teus posts dá-me ideia de acordares todos os dias de manhã, fdd da vida, porque tens que ir trabalhar para o sítio onde trabalhas e encarar as pessoas com quem trabalhas e estás lá para exclusivamente dares lucro ao teu patrão... aquele FDP.
Errei?
mea-culpa!
não se zanguem comigo porque não me quero zangar aqui com a malta....
Acho que vocês são bem porreiros para andar aqui a zangar-me.
Agora se leres bem aquilo que se vai escrevendo aqui mais valia estarem quietinhos e não opinarem. É que todo o mundo tem vindo criticar aqui. Se o que tens saiu-te do pêlo é bom trabalharmos e, ao fim do esforço feito, termos alguma coisa. Pior, é trabalharmos e não sermos reconhecido pelo trabalho feito (€€€)
mas prontos....não vamos a lado nenhum com este tipo de coisas.
Esquece lá isso
Esquecime que ha por aqui alguns sentimentalistas e pessoas que não so não percebem nada de empresas como se recusam a perceber.
Talvez por alguma limitação psicologica não sei...
Ora entao, a minha frase dizia mesmo isso.
Uma pessoa recem formada nao tem vicios, vem ainda virgem e mais facilmente aprende a trabalhar segundo os regulamentoa da nossa empresa. Ao contrario de uma pessoa ja com bastante experiencia que ja traga incutida a maneira de trabalhar de outra empresa...
Nao consigo explicar melhor. Quem continuar sem perceber lamento mas nao consigo simplificar mais...
Eu simplifico... é o empregado que tem que se integrar na empresa, não a empresa que tem que integrar no empregado...
Esquecime que ha por aqui alguns sentimentalistas e pessoas que não so não percebem nada de empresas como se recusam a perceber.
Uma pessoa recem formada nao tem vicios, vem ainda virgem e mais facilmente aprende a trabalhar segundo os regulamentoa da nossa empresa. Ao contrario de uma pessoa ja com bastante experiencia que ja traga incutida a maneira de trabalhar de outra empresa...
Nao consigo explicar melhor. Quem continuar sem perceber lamento mas nao consigo simplificar mais...
Obrigado.
Como ja és pai tens mais jeito para crianças
Obrigado.
Como ja és pai tens mais jeito para crianças
Então? Já andas a fazer "estragos" outra vez?
Sais sempre na rifa!...