Subsídio de Natal

- Eu na minha casa antes quero uma pessoa recem-formada do que com um vasto curriculo... Porquê?! Porque não tem vicios e é facilmente moldada à nossa maneira...

Este teu post já diz tudo :evil:
Deves-te achar um rei, não?????:evil:
Ainda bem que não sou teu empregado ou escravo melhor dizendo.... :p

Este teu post já diz tudo :evil:
Deves-te achar um rei, não?????:evil:
Ainda bem que não sou teu empregado ou escravo melhor dizendo.... :p

Tu o que fazes, profisionalmente?

É que pelos teus posts dá-me ideia de acordares todos os dias de manhã, fdd da vida, porque tens que ir trabalhar para o sítio onde trabalhas e encarar as pessoas com quem trabalhas e estás lá para exclusivamente dares lucro ao teu patrão... aquele FDP.

Errei?

mea-culpa!

Esquecime que ha por aqui alguns sentimentalistas e pessoas que não so não percebem nada de empresas como se recusam a perceber.
Talvez por alguma limitação psicologica não sei...

Ora entao, a minha frase dizia mesmo isso.
Uma pessoa recem formada nao tem vicios, vem ainda virgem e mais facilmente aprende a trabalhar segundo os regulamentoa da nossa empresa. Ao contrario de uma pessoa ja com bastante experiencia que ja traga incutida a maneira de trabalhar de outra empresa...

Nao consigo explicar melhor. Quem continuar sem perceber lamento mas nao consigo simplificar mais...

Tu o que fazes, profisionalmente?

É que pelos teus posts dá-me ideia de acordares todos os dias de manhã, fdd da vida, porque tens que ir trabalhar para o sítio onde trabalhas e encarar as pessoas com quem trabalhas e estás lá para exclusivamente dares lucro ao teu patrão... aquele FDP.

Errei?

mea-culpa!

depois passa-lhe e...

não se zanguem comigo porque não me quero zangar aqui com a malta....
Acho que vocês são bem porreiros para andar aqui a zangar-me.
Agora se leres bem aquilo que se vai escrevendo aqui mais valia estarem quietinhos e não opinarem. É que todo o mundo tem vindo criticar aqui. Se o que tens saiu-te do pêlo é bom trabalharmos e, ao fim do esforço feito, termos alguma coisa. Pior, é trabalharmos e não sermos reconhecido pelo trabalho feito (€€€)
mas prontos....não vamos a lado nenhum com este tipo de coisas.
Esquece lá isso :p

Esquecime que ha por aqui alguns sentimentalistas e pessoas que não so não percebem nada de empresas como se recusam a perceber.

Uma pessoa recem formada nao tem vicios, vem ainda virgem e mais facilmente aprende a trabalhar segundo os regulamentoa da nossa empresa. Ao contrario de uma pessoa ja com bastante experiencia que ja traga incutida a maneira de trabalhar de outra empresa...

Nao consigo explicar melhor. Quem continuar sem perceber lamento mas nao consigo simplificar mais...

Eu simplifico... é o empregado que tem que se integrar na empresa, não a empresa que tem que integrar no empregado... :green:

Então? Já andas a fazer "estragos" outra vez? :green:
Sais sempre na rifa!... :p

é o costume...quando ta tudo pro mesmo lado podem-se dizer as maiores barbaridades que n ha mal nenhum. Quando alguem se atreve a ser contra a maioria, basta uma palavra mal interpretada que sao logo uns mal educados e que n se pode discutir com eles...enfim...
quase que aposto que sei quem vai comentar a seguir...

Assim já é mais aceitável. :green:
Pelo que vejo devo ser um gajo bem difícil...:p

Back