Subsídio de Natal

é assim mesmo cutkiller, então faz um favor ao país, deixa o teu subsidio de natal na totalidade ao PPC que assim contribuis mais "para isto melhorar"!

será que ainda ninguém viu que o governo precisa é de verbas para baixar a TSU aos empresários? Ou o PPC é parvo (que eu não acredito) e acha que as empresas vão investir na criação de emprego o que poupam na TSU, ou então está completamente do lado dos empresários na maioria gatunos, analisando as medidas é mesmo isso que está a acontecer! Aliás meus caros, o Presidente da associação dos empresários defende que os trabalhadores trabalhem mais horas semanais com o mesmo salário, a ver vamos se o PPC não vai tirar da cartola uma medida para o satisfazer!

Sendo com está na tabela já nem comento mais, achando-a adequada.. :green:

..

eu achava adequado se fosse esta medida apenas para quem ganha mais de 1500€! o pessoal esquece-se que o salário de quem ganha menos não dá para as despesas durante o ano! As pessoas fazem-se valer dos subsidios para compensar o que vai faltando...mas é assim mesmo..trabalhem e apoiem que vos rouba o que é vosso por direito!

às vezes penso se sou eu que sou demasiado de esquerda, mas ver a injustiça social que está à minha volta e ver quem mais sofre nem sequer se queixa..pah revolta.me...enfim

eu achava adequado se fosse esta medida apenas para quem ganha mais de 1500€!

Mas porquê 1500?

fdx.... mas quem ganha sub de natal 1000€, deixar 300 é assim um estoiro tão grande??? Ainda para mais dinheiro que é gasto em tretas sem jeito nenhum.. basta ver o consumo que existe na altura do natal...

Eu gasto mais do que isso em mods de m3rda....

...o actual primeiro-ministro disse em Março que "mexer nos subsídios de férias ou de Natal seria um disparate"

tá visto...é um disparatado...lol

E quanto à TSU.... nem mais...esta medida, segundo o governo serve para "financiar" 50% do valor necessário com a perda relacionada com a baixa da TSU....aaaaahhhhhhhhhh ganda Belmiro...tu é que és fino....já tavas a ver o filme todo!!!!!

Mas porquê 1500?

fdx.... mas quem ganha sub de natal 1000€, deixar 300 é assim um estoiro tão grande??? Ainda para mais dinheiro que é gasto em tretas sem jeito nenhum.. basta ver o consumo que existe na altura do natal...

Os 1500 é proque dão jeito... ;) Tão como a mim axo que devia ser toda a gente que ganha-se mais que 1030€..... ;)

eu achava adequado se fosse esta medida apenas para quem ganha mais de 1500€! o pessoal esquece-se que o salário de quem ganha menos não dá para as despesas durante o ano! As pessoas fazem-se valer dos subsidios para compensar o que vai faltando...mas é assim mesmo..trabalhem e apoiem que vos rouba o que é vosso por direito!

às vezes penso se sou eu que sou demasiado de esquerda, mas ver a injustiça social que está à minha volta e ver quem mais sofre nem sequer se queixa..pah revolta.me...enfim

Quem ganha menos de 1500€ não dá para as despesas?!?!? dass!!!

A ideia que dás é completamente descabida... pela tua ideia uma pessoa que ganhasse 1499€ não tinha desconto nenhum... quem ganhasse 1501 ia perder 500€ :S

Sinceramente, há quantidade de bons carros que vejo na estrada acho que os Portugueses ganham mt bem :roll::roll::roll::roll::roll::roll:

...o actual primeiro-ministro disse em Março que "mexer nos subsídios de férias ou de Natal seria um disparate"

tá visto...é um disparatado...lol

E quanto à TSU.... nem mais...esta medida, segundo o governo serve para "financiar" 50% do valor necessário com a perda relacionada com a baixa da TSU....aaaaahhhhhhhhhh ganda Belmiro...tu é que és fino....já tavas a ver o filme todo!!!!!

Com esta nãop concordam..... mas com a subida do ordenado mínimo à 2 meses atrás já concordaram........ ;) Tão engraçados!!!! ;)

Mas porquê 1500?

disse 1500 porque foi o que eles estipularam para os cortes salariais e de pensões...é porque fizeram um estudo e determinaram que 1500 deve ser a barreira separando os mais ricos dos mais pobres..tb nao tenho dados nenhuns para dizer 1500..é um exemplo..

no meu caso o subsidio de natal nem sei em que o gasto..não sou ligado às prendas e essas tretas.. mas quando contesto essa medida penso mais em quem ganha menos que eu, e infelizmente saberás que há gente a passar fome em portugal...este tipo de medidas agrava e muito essa situação! por este caminho as luzes de natal nas ruas serão os cigarros dos sem abrigo! preocupa.me o rumo que isto está a tomar, só isso

A ideia que dás é completamente descabida... pela tua ideia uma pessoa que ganhasse 1499€ não tinha desconto nenhum... quem ganhasse 1501 ia perder 500€ :S

Sinceramente, há quantidade de bons carros que vejo na estrada acho que os Portugueses ganham mt bem :roll::roll::roll::roll::roll::roll:

Quantidade de bons carros.... quantidade de pessoas nas praias.... quantidade de pessoas nos restaurantes a encher o bandulho.... quantidade de pessoas a tomar o pequeno almoço de manha na pastelaria.........................................
Está crise?!?!?!? Não vejo nenhuma..................................

Sou do tempo de 95% da populaçao do meu concelho nunca ter visto o mar... e agora em tempo de crise só 5% não vao para o algarve de férias ;)
Sou do tempo de 95% da populaçao do meu concelho trazer o termo com o almoço de casa... e agora em tempo de crise so 5% não vão de carro até ao restaurante comer...
Sou do tempo de 95% da população comer os restos do jantar ao pequeno almoço.... e agora em tempo de crise so 5% comem chocapic em casa e não vai à pastelaria comer um bolo e um galão...

AINDA ME FALAM EM CRISE E DIFICULDADES?!?!?!?! VÃO-SE TODOS F***********************

eu disse quem ganha menos na generalidade...não quem ganha menos "de"...

isso que tu estás a dizer de descabido foi o critério que se usou para os cortes salariais...se ganhas menos 1€ que o limite tens sorte, se ganhas mais 1€ que o limite tens azar. tem que haver uma barreira, mas o que interessa é a base da ideia, cortar a quem ganha mais.

e sim, a quantidade de bons carros que se vêm na rua é grande, e normalmente de empresários que estão sempre a comprar os ultimos modelos da BM porsche e mercedes! (para eles e para os filhinhos...) os mesmos a quem o governo vai baixar a TSU!

mas vocês continuem...defendam-nos..é assim mesmo

e digam como o outro que o salário minimo está muito bem como está...

Contesto constantemente a vossa ideia de que os que têm ordenados maiores devem ser prejudicados.... e volto a dizer.... CONTESTO CONSTANTEMENTE.

Não sei ao certo o valor do ordenado minimo.... mas supondo 400€...
É UM MAU ORDENADO?!?!?!

FDX.... que chegue aqui o primeiro FIEL empregado pago com o ordenado minimo expor as suas despesas mensais para realmente me explicar porque é um MAU ordenado....

A sociedade é que acabou com a destinção entre classes operarias....
Hoje querem viver todos de igual forma sem se esforçarem para nada... e querem ter os mesmos direitos...

Hoje não se trabalha para ganhar mais... hoje tentamos fazer o menos possivel... e reclamar por não termos os mesmo direitos dos que mais ganham... é a assim............. enfim..........

Back