neljoe disse:Á poizéééé, benham elezes!
"Alpine SWS-1041" de 200W_RMS
:twisted:
toze2224 disse:porque e q nao o montas invertido com a frente para baixo como eu fiz no meu golf ( depois meto fotos) ou entao fazes uma alura em amdeira a toda a volta da mala e depois mdf por cima
orugas disse:Neljoe! Andei praqui a ver e o SWS-1043D da Alpine parece que só tem os 11cm que eu quero
Se for mesmo 11cm sao 80€ na mediamarkt... nao me parece mal...
podias fazer-me o favor de medir o teu?
mete fotos mete
orugas disse:Neljoe! Andei praqui a ver e o SWS-1043D da Alpine parece que só tem os 11cm que eu quero
...
orugas disse:...
...
ricky143 disse:E HOJE SÓ PODIA SER SEXTA FEIRA
BCanhoto disse:só umas perguntinhas..
as colunas ficaram amplificadas? o som lá atras não fica insurdecedor pra a frente sentir a batida?
é que tenho aqui material pra aplicar na minha B5 e queria fazer exatamente o que foi feito aqui..mas tou na duvida se passo a cablagem toda nova inclusivé pras colunas se deixo ficar e meto só sub e amplificador.
Viper disse:Neljoe ainda não tinha visto isto, IMPACABEL!!!!
Parabéns, se ainda tivesse a B5 ia já fazer um copy disto
orugas disse:...
repara que o antes e depois do neljoe é quase a mesma foto
BCanhoto disse:só umas perguntinhas..
as colunas ficaram amplificadas? o som lá atras não fica insurdecedor pra a frente sentir a batida?
é que tenho aqui material pra aplicar na minha B5 e queria fazer exatamente o que foi feito aqui..mas tou na duvida se passo a cablagem toda nova inclusivé pras colunas se deixo ficar e meto só sub e amplificador.
Ja agora neljoe tambem te peço que meças o sub que tambem estou muito intresado em andar com esse projecto para a frete.orugas disse:Neljoe! Andei praqui a ver e o SWS-1043D da Alpine parece que só tem os 11cm que eu quero
Diogo_a3_180cv disse:Ja agora neljoe tambem te peço que meças o sub que tambem estou muito intresado em andar com esse projecto para a frete.
Quanto ao sub da alpine que o Orugas fala ai em cima SWS-1043D nao tou a ver isso tao barato. Tamos a falar de um sub com 3000w e 1000rms se nao estou em erro e acho que é um dos melhores se nao o melhor sub que a alpine tem. Bem mas se tiver msm esse preço e der no sitio onde o neljoe o encaixou tambem o vou comprar. Sera que isso ta em todas as lojas da mediamarkt? Cumps
Desculpa amigo Orugas. Foi engano meu. Esse que mandaste o link da para meer no sitio onde o neljoe meteu? Mas mesmo assim preferia este http://www.alpine.pt/products/details/subwoofers/swr-1022dswr-1042d.html tem 1500w e ta na radio popular a 90 e tal euros. Agora gostava de saber se este tambem da la para o sitio. O que acham? Cumpsorugas disse:Hein? copy+paste = SWS-1043D = http://www.alpine.pt/products/details/type-s-subwoofers/sws-1043d.html
900w ( 300w RMS )
Mas já vi ai um muito bacano a bom preço... ja comentei com o Egas e parece que ele aprova... e nao é sony
Diogo_a3_180cv disse:Desculpa amigo Orugas. Foi engano meu. Esse que mandaste o link da para meer no sitio onde o neljoe meteu? Mas mesmo assim preferia este http://www.alpine.pt/products/details/subwoofers/swr-1022dswr-1042d.html tem 1500w e ta na radio popular a 90 e tal euros. Agora gostava de saber se este tambem da la para o sitio. O que acham? Cumps