Eu Caixa n vou fase mas elevar a mala ate que n era má ideia. n tou a ver é muito bem como faser isso. Eu acho que o neljoe tambem n fes cm caixa. cumpsMADLIMA disse:Eleva 6 ou 7cms a base da mala. Assim ja arranjas espaço sem prejudicar muito o espaço e ganhas caixa para o sub. É necessário ver que se não tiveres caixa suficiente, nunca obterás uns graves necessários nas frequências de resposta do sub.
MADLIMA disse:Eleva 6 ou 7cms a base da mala. Assim ja arranjas espaço sem prejudicar muito o espaço e ganhas caixa para o sub. É necessário ver que se não tiveres caixa suficiente, nunca obterás uns graves necessários nas frequências de resposta do sub.
Eu n percebo nd de isolamentos como é que tas a pensar meter isso? Hoje vou ver quanto é que mede o meu para ver se tenho de elevar a mala 3 ou 4cm se for mais que isso compro um sub mais pequeno. Cumpsorugas disse:Já pensei nisso... mas não quero mesmo mexer na mala nesse aspecto.
Aquele woofer que listei aqui já cabe perfeitamente
e se eu fizer um bom isolamento do fosso da roda suplente funciona como uma caixa na boa.
Tem é de haver paciencia... pq este mes foi so despesas :|
Diogo_a3_180cv disse:Bem vou ter mesmo de levanta ra bagajeira tive a medir e so tenhu 8,5cm :evil: assim nao da para meter quase nenhu sub. vou ter de elevar a bagajeira. O que é que voces me aconselham? cumps
Ricardo M. disse:A cena da fita de esponja parece-me boa idea Há uma porreira aí com uns 6/8mm de altura bastante mole que com o peso da tampa, isola lindamente bem
Sim com o pneu suplente. Era suposto n ter? O neljoe nao tirou a roda suplente pois n? cumpsorugas disse:só 8,5? tens pneu suplente certo?
é que os meus 13cm é sem o pneu... ( não tenho pneu, só tenho kit de reparação, que posso arrumar num cantinho sem estorvar o woofer )
O woofer que tou a pensar em comprar tem 10cm de altura total logo nao preciso de subir nada.
quanto aos isolamentos que falei estava a falar em vedar o fosso com algum tipo de esponja ou borracha a volta para criar um pouco de isolamento de ar para simular a caixa... sei que nao vai tapar o ar completamente mas estou na esperança k seja mt melhor que deixar o ar escapar do fosso a vontade...
Ricardo M. disse:A roda do Neljoe é normal logo tens mais profundidade.. A tua é daquelas finas que não podem passar dos 80km/h
b®sampaio disse:nem todos,no meu é de roda grossa
não sei nunca andei la a medir aquiloRicardo M. disse:É roda grossa? E tens 8,5cm da roda até ao tampo da mala? Vocês não lêem os posts pah.........
b®sampaio disse:não sei nunca andei la a medir aquilo
mas nem roda tenho para ser sincero tenho é aquilo de esponja onde leva o kompressor
pelo tamanho assim d olho parece do tamanho d´1 pneu normal
Antero-a3-SB disse:aguem sabe de um 8p ke tenha feito esta mod??