Suspensao Audi A4 B6

Liga pra Turbocenter no Porto.
Pede pra falar directamente com o Paulo.
Hoje nao liguei, amanha supostamente a oficina vai mandar o turbo para a casa que tinha ligado, pois é a casa que trabalha com eles. Bem, o meu mecanico diz me que é capaz de ter passado agua para o motor e que so vamos saber se o motor ta bom quando o turbo vier. Ora bem quando vier vem ja hibridado e o guito ja foi fodido. O que achas ? As odds estarão a meu favor ?
 
Sempre optaste por esse? Meteste rolamentos cerâmicos nisso?
Tens de mudar o ic disso e ajustar o mapa para tirares proveito (só é pena não teres caixa de 6).
O turbo saiu ontem para a oficina. Nem sei que faça sinceramente, ja falei com mais pessoal, vou hibrida lo sim, uns dizem me para um 1756va outros para 1756vk. É assim, nao quero estar a mexer em mais nada pelo menos para já, quero meter o turbo no sitio, ver se o motor ta bom, leva lo a ajustar a repro e mais para a frente restaurar finalmente o interior. Agora é assim, o VK vou ter de alterar muita coisa ou aquilo é plug n play ? Estou farto de correr foruns mas ninguem fala do meu motor em especifico (AWX). Quero apenas meter aquilo fiavel entre os 200 e 230cv sem alterar ic nem injeçao e nao mexo mais em potencia por uns tempos.
O meu é caixa de 5
 
O turbo saiu ontem para a oficina. Nem sei que faça sinceramente, ja falei com mais pessoal, vou hibrida lo sim, uns dizem me para um 1756va outros para 1756vk. É assim, nao quero estar a mexer em mais nada pelo menos para já, quero meter o turbo no sitio, ver se o motor ta bom, leva lo a ajustar a repro e mais para a frente restaurar finalmente o interior. Agora é assim, o VK vou ter de alterar muita coisa ou aquilo é plug n play ? Estou farto de correr foruns mas ninguem fala do meu motor em especifico (AWX). Quero apenas meter aquilo fiavel entre os 200 e 230cv sem alterar ic nem injeçao e nao mexo mais em potencia por uns tempos.
O meu é caixa de 5
Tens projetos desses de B6 aqui mesmo no fórum.
Queres 230cv fiáveis, e começas logo com um turbo hibridado. Como se o mesmo fosse aguentar o que aguentam outros modelos superiores... Ouve o teu mecânico! Queres potência e fiabilidade, mas não sem gastar algum.
E pergunto também que upgrade vais ter de travões. Pois só se lembram de calor e esquecem os travões....
 
Tens projetos desses de B6 aqui mesmo no fórum.
Queres 230cv fiáveis, e começas logo com um turbo hibridado. Como se o mesmo fosse aguentar o que aguentam outros modelos superiores... Ouve o teu mecânico! Queres potência e fiabilidade, mas não sem gastar algum.
E pergunto também que upgrade vais ter de travões. Pois só se lembram de calor e esquecem os travões....
Epah eu nao ando a assapar em estradas cheias de pessoal, felizmente na terrinha consegues fazer 20km em menos de 7 minutos numa media de 150km/h e nao sentes que em cada curva pode ser a ultima. Acho que a travagem que tem agora chega bem, afinal de contas a velocidade de ponta nao vai subir, ja fiz travagens de emergencia em velocidade de ponta e é verdade nao é nenhum hypercar que para em 100metros, mas acho que chega, gosto de andar mas nao sou nenhum tolo. Ja tem uns discos maiores atras (nao sei exatamente os mm) e os calços e discos da frente sao todos xpto e o crlho (nao sou grande expert em travagens).
O que me preocupa realmente é que nao me aconteça outra vez de ficar sem carro sabe se la quanto tempo.
 
" " fazer 20km em menos de 7 minutos numa media de 150km/h e nao sentes que em cada curva pode ser a ultima." "
Depende se és apanhado e ficas sem carta,lol.

" "os calços e discos da frente sao todos xpto e o crlho" "
Hahaha, agora achei um piadão a tua forma de descrever os teu travões!
Devias ser poeta! Lol.
 
" " fazer 20km em menos de 7 minutos numa media de 150km/h e nao sentes que em cada curva pode ser a ultima." "
Depende se és apanhado e ficas sem carta,lol.

" "os calços e discos da frente sao todos xpto e o crlho" "
Hahaha, agora achei um piadão a tua forma de descrever os teu travões!
Devias ser poeta! Lol.
Amigo, ca infelizmente temos muita merda pior que as velocidades e a polícia nao resolve. Radares so os comecei a ver quando mudei para uma cidade com C grande.
Nao percebi a cena da minha maneira de escrever, disse algum nome de algo que é uma barbaridade? Se sim, epah desculpa la meu nao te ofendas que eu ja disse que nao percebo um ******* de travagens, tenho muito mas mesmo muito ainda para aprender no geral.
O que eu sei é que tenho consciência de onde posso esgalhar e onde não. Nao faço serras nem me meto em situações apertadas portanto creio que travagem é das cenas menos importantes de momento.
 
Acabei de falar com a casa que me vai híbridar, vai ser para um 2260. Depois de montar dou um feedback
epah, eu nao percebo muito do assunto (alias não percebo mesmo), mas optar por esse acho que foi um erro.

Esse é para preparações acima dos 300cv. Se dizes que não vais mexer na injecção, vais andar com qt no turbo, >2bar só pode?!
carro stock com um turbo desses é um erro. um 1756vk com o material certo(nem precisavas de gastar mt) ficavas com um carro muito porreiro, na ordem dos 260cv (cm t disse, tens cá no forum projetos para seguir no caso de dúvidas).

boa sorte nisso pois vais precisar.
 
epah, eu nao percebo muito do assunto (alias não percebo mesmo), mas optar por esse acho que foi um erro.

Esse é para preparações acima dos 300cv. Se dizes que não vais mexer na injecção, vais andar com qt no turbo, >2bar só pode?!
carro stock com um turbo desses é um erro. um 1756vk com o material certo(nem precisavas de gastar mt) ficavas com um carro muito porreiro, na ordem dos 260cv (cm t disse, tens cá no forum projetos para seguir no caso de dúvidas).

boa sorte nisso pois vais precisar.
Eu falei disso ao homem, ele disse para meter mfs e nao sei que dum 2260 na mesma. Vamos la ver no que da...
 
Back
Top