Leste o tópico do princípio?O meu mecanico só deu com uma que fica na parte de tras do motor, era suposto haver uma 2.ª no motor caha?
Nem na audi sabem o que é, tive de mostrar ao mecanico algumas das fotos aqui colocadas para ele mostrar lá.
Leste o tópico do princípio?O meu mecanico só deu com uma que fica na parte de tras do motor, era suposto haver uma 2.ª no motor caha?
Nem na audi sabem o que é, tive de mostrar ao mecanico algumas das fotos aqui colocadas para ele mostrar lá.
O meu mecânico, por 2 ou 3 vezes andou a ver as tubagens todas e, nessas vezes, nem sequer 1 válvula encontrava. Veio-se a ver que tinha 2.Parece-me ser o n. 8 desse esquema.
E, aliado á outra peça, ficam nos mesmos sitios que o meu motor.
CAHA.
No esquema parece. E a zona coincide onde estava no meu.Não entendo muito bem esse esquema de tubagens pois ontem o que vi era de um do etka impresso na audi
sendo assim, onde está a seta onde já estava marcado é um dessas valvulas?
Vejo então o ponto 1 e 8
E este esquema parece me não ser do motor caha.
Novo Update:
Confirma-se a existência de 2 válvulas dessas no meu motor.
O meu mecânico foi à Audi e tentou comprar as ditas.
Depois de dizerem que não existia e tal, lá descobriram que as válvulas fazem parte de tubos e que só vendiam tudo completo. Um tubo 500€ e o outro 400€. Teve que o rapaz dar as referências das válvulas individualmente e lá deu para encomendar. À partida chegam hoje, uma 50€ a outra 40€. A ver se é desta que resolve o problema. Se não for, é que já não sei mais do que possa ser...
Esse esquema não parace do meu motor.Fazer quote a este post
Fui então à pouco ao mecanico a ver o que tinha conseguido saber na audi, ficou a saber que vendem a tubagem completa, ele não se lembra de valores.
Em relação à ref 1K0121113A Viram que era de um A5 de 2017
Terá de se desmontar as tubagens e ver as referencias das valvulas em concreto que lá estão no motor do meu A5, sendo motor CAHA, deveria ser tudo igual...
Na imagem só vejo uma dessas valvulas
É caha.Mas é CAHA, o teu tambem é CAHA certo?
Se for ali ao carro ver, é precisamente essa disposição que lá está.
A menos que ao longo do tempo enquanto este motor esteve nas linhas de montagem foram fazendo upgrades ao motor.
O termostato não sei onde fica, a vermelho é onde está a valvula.