[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Encontro Aveiro Pag.62

em tempos de austeridade e vamos sair mais cedo para ir com uma certa b5 :twisted::twisted::twisted:
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Encontro Aveiro Pag.62

Paulo mais uma vez parabéns pela escolha destas novas jantes :twisted: ...
Hoje em dia só dois modelos de jantes me fascinam e este é um deles ;)

Esta nova mod obriga-me a falar uma vez mais que cada mod feita faz com que fique com mais raça do que já está
 
Re: The Silver 23 CA4 - Fotos Encontro Aveiro Pag.62

Paulo mais uma vez parabéns pela escolha destas novas jantes :twisted: ...
Hoje em dia só dois modelos de jantes me fascinam e este é um deles ;)

Esta nova mod obriga-me a falar uma vez mais que cada mod feita faz com que fique com mais raça do que já está


Obrigada Pit

Já tenho saudades é de comer bola com sardinhas e abelhas ;) ;) ;) ;) ;)

Quando tiveres tempo tens marcar mais um encontro em Espanha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Guimarães ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Boas pessoal

Ando com ideias de mudar a cor as minhas jantolas, e como tenho que mudar de pneus e ontem infelizmente estraguei uma :mad: :mad: na beira de um passeio ao desviar-me de um carro queria aproveitar e pinta-las e estava a pensar em muda-las de cor e precisava de opiniões. :D

Estava a pensar em :
Preto brilhante
Preto brilhante com a beira em cinza (como eu tinha as RS6).
Em antracite como tinha o Karkov.
Cor que estão

Opiniões aceitam-se :D :D
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Boas pessoal

Ando com ideias de mudar a cor as minhas jantolas, e como tenho que mudar de pneus e ontem infelizmente estraguei uma :mad: :mad: na beira de um passeio ao desviar-me de um carro queria aproveitar e pinta-las e estava a pensar em muda-las de cor e precisava de opiniões. :D

Estava a pensar em :
Preto brilhante - NÃO GOSTO
Preto brilhante com a beira em cinza (como eu tinha as RS6). - ERA ESTRAGAR AS JANTES :p
Em antracite como tinha o Karkov. - MENOS MAL :D
Cor que estão - por mim é a opção ideal ;)

Opiniões aceitam-se :D :D


deixa estar como estão que estão bem ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

tambem acho que na côr que estão fica muito bem, mas senão gunmetal era capaz de ficar bem
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

tambem acho que na côr que estão fica muito bem, mas senão gunmetal era capaz de ficar bem


X2!!!

Essas jantes são um dos modelos que eu mais gosto, por isso é que ainda não me desfiz das que tenho em 18"!!!! ;)
Mas também sei o trabalho que dão a limpar, comparando com as Rotiform!!!! :lol:
O gunmetal é capaz de ficar engraçado!!! :D
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Preto preto pretoooooo... :p
Seja brilhante ou mate fica sempre lindo... Mas sem lip polido, cromado ou o que seja!!! ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Gunmetal :S :S :S :S :S :S era capaz de ficar fix :lol: :lol: :lol:

O problema era a combinação das cores :S

A minha carrinha tem preto (espelhos, door blade, simbolos, spoiler S4 e frisos das grelhas) e silver (jantes e barras e frisos), pintasse as jantes em gunmetal ficava com três cores :S:S
 
Last edited:
Back
Top