traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
entao Rocky....vira casacas....M3 é makina? ai é?? e o que é o RS4, que deixa o M3 para trás?? Vala...

pah...mas com 100mil euros compravas o M3??? FONIXXXXXXXX, era logo um R8 ou Rs4... mas andamos a brincar com a Tropa ou quê? kekekekeke :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu com 100.000€ comprava um M3 tambem e a seguir deitava o ao rio e ia buscar uma rs4
 
FONIXXXX, olha-me outro, devem ter TODOS TIRADO o dia para me chatear ou contrariar.....

Mas vendo bem as coisas o M3 da foto nem é assim mt feio podia ser pior, MAS porra, era logo R8, RS4 E Q7 6.0 Tdi\

e a Mer*A do euro milhões que nunca mais me sai....
 
Se fosse Audi, seria uma RS6 avant... isso sim... Mas wenning1982 tem calma jovem, ainda te nasce 2 cabelos brancos na virilha.... lololololo.... :D :D :D :D
 
wenning1982 disse:
FONIXXXX, olha-me outro, devem ter TODOS TIRADO o dia para me chatear ou contrariar.....

Mas vendo bem as coisas o M3 da foto nem é assim mt feio podia ser pior, MAS porra, era logo R8, RS4 E Q7 6.0 Tdi\

e a Mer*A do euro milhões que nunca mais me sai....

nao leste as letras miudinhas do meu post
 
é preciso mt ginastica para as ler... :lol: :lol:

MAs oh rapaz(MIGUEL LOBO), podes-me dizer o porque de quereres tanto um M3 se dizes que gostas é de Audi?? explica lá isso melhor...Não gosta da RS4?????
 
wenning1982 disse:
é preciso mt ginastica para as ler... :lol: :lol:

MAs oh rapaz(MIGUEL LOBO), podes-me dizer o porque de quereres tanto um M3 se dizes que gostas é de Audi?? explica lá isso melhor...Não gosta da RS4?????

se fizeres quote les sem ginastica
 
Já Li.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :p :p :p :p aqui vamos 2! :)

Desde pequenino que me dizem:
Mercedesé pra os Taxistas e empreiteiros
Bmw para Traficantes de droga e empresarios que têm tudo endividado, casa,mulher,empresa, mas têm de ter o ******* do BMW a porta
AUDIS para pessoas Classicas com bom gosto e a cima de tudo empresarios/pessoas "BY THE BOOK" ou seja com principios!

Miguel Tenho aqui um relogio da Ferrari para vender se por acaso estiveres interessado diz pah, é bom preço, não tem é caixa, foi de esticão.... :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top