traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
esta do hi5 partiu-m todo lol

omg...

onde vai parar esta juventude...

ps. respect pelos pajeros porque lá em casa há um e é o meu Bro que anda nele lol

e antes do meu Bro fui eu que andei nele!! ah pois eh lol

e quanto ao comprar carro na alemanha, eu fui lá buscar o avaozinho lol

e qd trocar de carro, é lá que vou outra x eh eh

mas realment, com este cuçório, ele nao deve voltar a aparecer tão cedo... minha nossa

looooooool

oh miguel Lobo, fala la aqui com o pessoal que eles querem é que tu compres outro Audi, e não um Bmw não os leves a mal pah, e Bota a Escrevanher aqui. :lol:

Tanto andaram que ja mandaram o home embora.... Pronto.. é assim... e depois querem muitos users aqui.. lololololo.. Mas tambem para birras nao vale a pena.....

Se ele quer um M3 força... So deixo um conselho: Compra um M3 cabrio e de preferencia SMG.....

voces sao muito maus fogo :twisted:

o puto ficou lixado com isto :green:

granda maluco e ele no hi5 (sera que sou poderoso) so por ter duas pitas ao lado dele

ele ainda nao viu o artur no aviao :green:

o pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

adicionei o nosso amigo ao messenger ......
mas o rapaz fugiu logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pk será????????????????????????? :twisted: :twisted: :twisted:

rmatos disse:
é simples..........

não te curte :green: :green: :green:

lololol

pk será ??????

o carro que o rapaz quer comprar .....

http://carsdotcom.net/index.php?option=com_autostand&act=object&task=showEO&id=5

a empresa onde quer comprar....

A CARSdotCOM encontra-se associada a uma Empresa do ramo de Mobiliário e Iluminação, Júliu`s Mobiliário. (ao clicar em cima da palavra Julius Mobiliário deve abrir uma nova página que dá para ver o site www.juliusmobiliario.com; este site também está em remodelação e encontra-se quase pronto)

looool
compras um carro , oferecem te o movel da sala e o candeiro looooooooooooooooooool

Tenho pena que para quem tem um plafond de 100.000 euros va escolher um charutu destes, ainda por cima o modelo antigo....é que isto não entra na cabeça de ninguem tipo: compra um carro até 100mil euros, e o gajo: pronto Papa, vou comprar um fiat Uno dos antigo....é que é a mesma coisa. Porque não um S5 pah?? depois tiras um curso de piloto com o S5 que a AudiStore trata de te arranjar isso pah...

wenning1982 disse:
Tenho pena que para quem tem um plafond de 100.000 euros va escolher um charutu destes, ainda por cima o modelo antigo....é que isto não entra na cabeça de ninguem tipo: compra um carro até 100mil euros, e o gajo: pronto Papa, vou comprar um fiat Uno dos antigo....é que é a mesma coisa. Porque não um S5 pah?? depois tiras um curso de piloto com o S5 que a AudiStore trata de te arranjar isso pah...

Nao quero ser desmancha prazeres, mas M3 charuto?? É um dos meus carros de sonho, M3 SMG Cabrio! Eu preferia um M3 a qualquer Audi ou Mercedes, nao por fanatismo, mas pelo prazer de conduçao que se tira do motor, tracçao conforto e insonorizaçao. Se fosse um Diesel, ai ponderava claro... Mas M3??? Um verdadeiro carro desportivo..... O unico handicapp que tem este carro é ser um 6 cilindros em linha, facto que no ultimo que saiu ja vem em V... De resto.... 5 estrelas E MEIA!!!!!! lolololo...

pah, para um gajo que tem 100.000euros de plafond é um verdadeiro charuto o M3 da foto!!!! desculpa lá mas é... com 100mil euros vou a alemanha e trago um R8 ou RS4, para mim isso sim, são makinas, agoram vêm-me ca com BMWs M3´s e ainda por cima dos antigos??? PHONIXXXXXXXXXXXXXXXXXXX com 100mil euros???? Devem estar a brincar cmg.... nem Falava mt no R8 nem na RS4 mas um S5 já chega o A5 lá da empresa já dá para divertir a brava!!!!

*Isto para não falar da tecnologia dos carros... mas num confronto entre M3 & RS4 quem ganha , quem Ganha?? RS4.... :) o gajo deve ter é 100Euros e tem é um problema com os Zeros(0´s) tal como na primaria secalhar não apanhou a melhor professora!

Opa sao gostos.... E mas se tem 100 mil euros, eu comprava antes um M5.... o problema depois é sustenta-lo...lolololo...
Mas pronto... Mas digo mais uma vez: M3 é uma bomba!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back