traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
pah os maquinoes são os brinkedos do filho de agum user aqui do forum ainda nao perceberam??
O puto nem idade para conduzir deve ter com aquela cara...lol...Tenho pena é que normalmente estes muidos acabam mal e depois uem fica a sofrer é afamilia :|

*será que as pitas amigas dele já pesam 1kg?

Deixem lá a criança...

Afasto-me 2 dias deste topico e já conta com mais 4 paginas... lol...

Tá bunito tá.. Esperem que o Óme um dia vai a um ancontro nosso.. pra mustrar as makinas e depois vamos ter de engulir os sapos... ou então n :green:

espero bem que va ao nosso encontro
sempre quis queimar os pneus dum M3

sapos é o que ele deve ter nas fraldas....lol...

e pedir uma foto do gajo e do a4 e com as makinas dos amigos todos...????

eu posso meter aqui umas das minhas:
até sou amigo e aqui vao 2:

IMAG0063.jpg

IMAG0064.jpg

Miguel queres comprar algum destes 2?? tenho os 2 para vender, assim escusas de levar o "Berro" na alemanha, levas mesmo aqui na TUGA!

foste logo escolher dois de deixar aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

wenning1982 disse:
sapos é o que ele deve ter nas fraldas....lol...

e pedir uma foto do gajo e do a4 e com as makinas dos amigos todos...????

eu posso meter aqui umas das minhas:
até sou amigo e aqui vao 2:

IMAG0063.jpg

IMAG0064.jpg

isto de te andares a gabar com as fotos dos carros k empresto ao jardineiro tem de acabar... :green: :green:

wochi nao despeças o gajo por minha causa, apanhei o gajo distraido e pimba....

Tenho é pena secalhar o miguel não gosta de nenhum destes, não deve chegar para ele o M3 é que É!!!.

olha ai .....

parou a brincadeira

o carrera gt é meu .....

ai os tom******

so ficou ai para pintar de amarelo que nao gosto de cores vulgares .....

"calma amigos, Há mais na garagem..."
e o amgo miguel nao deve gostar destas cores como o artur, por isso ca vai de outra cor.

IMAG0077.jpg

IMAG0079.jpg

IMAG0078.jpg

Mas como o gajo deve ser azeiteiro, deve gostar mais de Mercedes, e entao fica aqui um carro que na minha opnião de Mercedes deve ter poukinho, pelo menos de motor:

IMAG0097.jpg

Miguel agora ja gostas de algum? se quiseres comprar eu vendo-te um destes das fotos!

Se achares que gasta muita gasolina podes sempre por a GPL... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bahhhhhhhhhhhhhh

fugir de traseira???????

KEREM VER UM Sline a dar de CUUUU????????? :P

Epa nos ultimos tempos desde k levei a boca começei a pensar s os outros podem andar a curtir com o meu carro pork eu ñ? Lol ai pneus mas pronto akilo vira todo :P

só não sai de traseira nas maos de quem nao sabe, esperimenta tirar o ESP e vires aqui a uma retunda ao pé da minha casa que vez o que é sair de traseira...kekekeke...a 50 kms hora o control de tração nesta retunda liga logo,parece mentira não parece? mas não é!

na alemanha por 100.000euros ja arranjas um R8 de serviço...tanta converça e vejo muito pouco, nem o A4 vi ainda. lol

Estado
Not open for further replies.
Back