traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
Xenos disse:
e porque não comprar um avião?

isso sim é status!

não tens um aerodromo perto de casa?

Passei agora na Seroa e vi isto:

travoltas_house.jpg

Será que também já tem :?: :?::green: :green: :green: :green:

Acho q toda a gente é livre de comprar o q quizer desde q tenha posses para isso. mas dps d ver este fantastico tópico, começo a pensar s para comprar um carro é preciso tanta gabarolice :?:
Concluindo mais vale sê-lo do que parece-lo
Cumps

Miguel Lobo disse:
nao estou a brincar, crg, sera assim tao anormal comprar uma merda d um m3?

nao falo + pronto!!!

acabou aqui o topico!!!

cumps fiquem bem!!!

Mais uma vez estás mal, ninguém põe em causa comprares um M5 ou um Fiat 127, o que está em causa é seres um cagão de primeira, julgas-te acima de nós é ?
É triste quando as pessoas assim pensam, mais uma vez de aconselho a reveres a tua gramática e a tua postura perante as outras pessoas porque assim onde quer que vás só passas vergonha, pois pessoas com a tua maneira de pensar pouco valem além de serem cagonas e isso é incomodativo devido ao cheiro.

Um ultimo conselho, não venhas para aqui com mais posts destes pois só são motivo de gargalhada, o pessoal até não se importa que apareçam por aqui bobos da corte mas tu é que sabes.
Fica bem ... ou não.

Miguel Lobo disse:
boas a todos!!!
sim exagerei!!
n domingo tive a ver os m3 com o meu pai e consegue.se o e46 por muito menos d 100.000!!!
por 60.000 consegue.se um vindo da alemanha ja legalizado!!!
e bom preço?

porra tava a ver que não ...... não e por nada mas esta conversa ja me estava a irritar profundamente pois tanta gabarolice irrita .

amigo eu se fosse a ti , comprava a porra do carro so para calar este pessoal todo , pois se não o comprares vais levar connosco para o resto dos teus dias :twisted: :twisted: :twisted:

concrodo com tudo!!!
mas ja chega sim?
em principio vou a alemanha com o meu pai e uns amgs na 1a semana d nvembro ver o FDP do carro!!!
tou num forum audi pois amo audi e neste momento o carro q ando e um a4!!!
acabou aqui a conversa, quando tiver fotos do carro posto.

Miguel Lobo disse:
concrodo com tudo!!!
mas ja chega sim?
em principio vou a alemanha com o meu pai e uns amgs na 1a semana d nvembro ver o FDP do carro!!!

Epa ninguém duvida que compres o M5 ou o Fiat Punto, ter um M5 não é um feito, é antes uma disponibilidade financeira e vontade de gastar dinheiro nesse carro .
Agora mentaliza-te duma coisa , mesmo que o compres o que ninguém duvida, a fama de cagão já ninguém ta tira aqui, sabes que o pessoal aqui respeita-se todos uns aos outros e há um espirito de entreajuda, eu sei que tu não conheçes esse conceito mas uma vez que és novo aqui já é tempo de o aprenderes e o respeitares.
Se não concordas... então bye bye.

Miguel Lobo disse:
concrodo com tudo!!!
mas ja chega sim?

Partindo do principio k tas a falar a serio...

Já k gostas de Audi... pq nao uma RS6 ou uma RS4 :?: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

hucruz disse:
Partindo do principio k tas a falar a serio...

Já k gostas de Audi... pq nao uma RS6 ou uma RS4 :?: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

axas msm k isso tem estatuto pro moço? isso e carro de pobre pah, o homem tem uma reputaçao a manter em frente aos amigos

PAPY disse:
axas msm k isso tem estatuto pro moço? isso e carro de pobre pah, o homem tem uma reputaçao a manter em frente aos amigos

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Bolas, aparecer com uma betoneira junto do parque automóvel que os amigos têm , era logo banido.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Estado
Not open for further replies.
Back