traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
porra .... que mauzinhos que vcs são ....

deixem la o ze do bone comprar o m3 ou nao sei la o que que ele quer ..........

18 anos e ja quer um m3 , sinceramente , este mundo esta perdido e cada vez sobe mais a taxa de sinistralidade ......
vou para a faculdade de m3 uiuiuiuiui .......

amigo , se querias vir para aqui brilhar juntamente com o teu grupo de amigos ( o tal x5 e mais nao sei o que ) arranja um forum de bicicletas , porque este é de automoveis e o pessoal aqui ate percebe da coisa e acho que te estas a enterrar a cada post ..... mas....... continua que ja ha muito tempo que nao me ria tanto :D

ps - adorei a pergunta da media do s5 ........ 100.000€ para gastar num carro e ta preocupado com a media ....... essa matou me

quando estivermos todos juntos tiramos fotos po pessoal q nao acredita ver;)
m3 e 36, m3 e46 csl, m5(2002), x5 v8, porsche 996, mb e320, mb c220, 530, r5 gtt, r5 rally(+ d 200 cavalos), a4 s line, opel 1904 sr!!!
estes sao +- os carros do meu grupo d amgos!
quando nos reunirmos todos tiramos uma foto para ver s certase determinads pessoas pram d mandar bitaites sem ter cretesas do que falam :wink:

ah e ja agora ponham fotos d jeito em relaçao aos djs sim?

qbf5go90726702ad6.jpg

amigo , escreve la em condições que os meus olhos nao aguentam tamanho atentado :green: :green: :green: :green: :green:

looool, epah, ninguem disse k nao se acreditava k os teus amigos tinham esses carros.....posso-te dizer k tenho amigos com carros bem superiores, e nao ando aqui a vangloriar-me disso :|

Existem alturas que tenho pena de ser de Paços de Ferreira :roll: :roll: :roll: :roll:

pó de serrim a rular

Miguel Lobo disse:
quando estivermos todos juntos tiramos fotos po pessoal q nao acredita ver;)
m3 e 36, m3 e46 csl, m5(2002), x5 v8, porsche 996, mb e320, mb c220, 530, r5 gtt, r5 rally(+ d 200 cavalos), a4 s line, opel 1904 sr!!!
estes sao +- os carros do meu grupo d amgos!
quando nos reunirmos todos tiramos uma foto para ver s certase determinads pessoas pram d mandar bitaites sem ter cretesas do que falam :wink:

ah e ja agora ponham fotos d jeito em relaçao aos djs sim?

ok
ficamos então a espera de ver essa foto .
como diz o ditado popular , eu com as calças do meu pai sou um grande homem .

amigo , essa do bitaites nao apanhei mas espero que não seja para mim

rmatos disse:
Existem alturas que tenho pena de ser de Paços de Ferreira :roll: :roll: :roll: :roll:

pó de serrim a rular

Já percebi pq não abriste uma loja de moveis...

Tinhas medo que o teu filho qd chegasse aos 18anos ficasse assim :x :x :x :x :x :x

deixem-me só mandar uma posta,

oh rapaz, compra um saxo cup, que é mais barato LOL

eu tenho um amigo que tem um M6, e tenho outro que tem um saxo cup, também :green:

Boas:

Se me permitem, e depois de ler as threads com a melhor atenção, gostava de dar a minha opinião sobre o tópico.

O caso parece sério, muito sério, e parece-me denegrir a juventude de hoje.
Sim. Porque eu não acredito que todos os jovens de 18 anos tenham a mentalidade demonstrada pelo "Miguel" :S

Numa tentativa de responder ao post - partindo do princípio que isso lhe interessa - efectivamente a tracção à frente (WFD) será uma ventagem...

Cps

Miguel Lobo disse:
oh master zeus os c220 a mim noa m dizem nada!!!no meu grupo d amigos temos os fantasticos x5 4.4i v8(traçao permanente as 4), bmw M3, desd o e36 ate ao e46 CSL!!!

digo vos uma voisa, nao ha sensaçao tao boa cmo sentir aquela atravessadela!! :twisted: :twisted: :twisted:

no meu ver e o unico defeito da audi!!!

tenho muita pena do meu petroleiro ser d traclao a frente :(

cumps

Bom, desculpa lá , só tentei ajudar a perceberes a diferenças entre tracções, não tenho culpa é do meu grupo de amigos se ficarem só pelos B5 e pelos C220 !!!,
Enfim não somos tão abastados. :D
Um conselho , devias rever a tua gramática, pois para uma pessoa abastada está um pouco Down !!!
Lêr a tuas frases, é mais dificil do que lêr um texto em Chinês.
Aos fins de semana, tu e o teu grupo, porque é que não se juntam e fazem ditados uns aos outros, assim melhoravas o teu Portugalês. :D
Por ultimo, um pouco de humildade fica bem a toda a gente e olha que não é um defeito é uma " VENTAGEM"

Ps : se soubesse que eras assim cagão nem perdia tempo a responder-te, fdx

Desculpem a linguagem, mas agora passei-me, não tolero este tipo de TROLS.

pah queres curtir e tens dinheiro para gastar, é simples.

Compras um kart e fazes uma equipa, depois é so iniciares-te ai num trofeu qualquer.

ai sim podes acelerar e mandar traseiradas á vontade.

Depois de ler estas 7 Páginas, acho que tanto o BOOST como o MASTER-ZEUS tiveram muita pachorra... se calhar em demasia... agora isto deixa-me preocupado:

Miguel Lobo disse:
o meu pai, q e + tolo do q eu a andar na estrada, ja acha q um m3 e mt q fara isto!!!
e d facto fantastico o carro

Espero não passar (mais) por esta gente na estrada.

Aínda Sábado á noite passou "um destes" por mim na Via-Norte á vinda do Norte-Shopping... o FDP que se mate, mas que se mate sózinho... vai um gajo descansadinho com a familia... e leva com uma besta destas a ALTA-ALTA-ALTA-VELOCIDADE e aos "zig-zagues" pelas 4 vias (+/- em frente á Makro) a ultrapassar tudo e todos... enfim.

Estado
Not open for further replies.
Back