W wochi Guest 13 Out 2007 #77 reparei agora...ta tudo a responder a coisas k o home n perguntou... ele ta a falar de "ventagens"....ora a unica maneira de se ter "ventagens" é qd se compra um cabrio.... .....untz untz untz...
reparei agora...ta tudo a responder a coisas k o home n perguntou... ele ta a falar de "ventagens"....ora a unica maneira de se ter "ventagens" é qd se compra um cabrio.... .....untz untz untz...
J Jung13 13 Out 2007 #79 Com 100 000€ comprava um 2 ou 3 minis e ainda sobrava dinheiro. :twisted: E um A3 para andar na cidade para levar a pancadas das portas dos outros.
Com 100 000€ comprava um 2 ou 3 minis e ainda sobrava dinheiro. :twisted: E um A3 para andar na cidade para levar a pancadas das portas dos outros.
W wochi Guest 13 Out 2007 #82 esse gajo é fraco...da-me 2 minutos pra encotrar aki um marmelo frances k ate bates mal..
W wochi Guest 13 Out 2007 #84 n é esse... [youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=IxN6XwORDnw[/youtube] é este
PAPY 13 Out 2007 #88 boost, esse ta brutal wochi, n consigo ver o teu EDIT: parem de fazer EDITS pk eu troco-me todo :lol: :lol:
boost, esse ta brutal wochi, n consigo ver o teu EDIT: parem de fazer EDITS pk eu troco-me todo :lol: :lol:
boost 13 Out 2007 #89 wochi disse: fdx la pras modernices... é esse k puseste agora Clique para expandir... LOLOLOLOLOLLO
W wochi Guest 13 Out 2007 #90 o gajo nesse video faz akela musica k parece k se ta a farpar..... francesinha?