traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
Se isso é só pasta ai em tua casa e no teu grupo de amigos, porque é que nao compras-te um R8 ou um Porsche Carrera GT ou um Ferrari Enzo???? Afinal compras-te o carro mais comum da audi, logo um a4....compra um R8 ou um S5 isso sim deve ser a combinar com o teu Status....mas secalhar é mais para um A4 não?

PAh, queres adrenalina e curtir, vai para braga ou para o estoril e aluga as pistas, ai podes fazer o que quiseres, sem andares a por a vida dos outros em perigo.

Ups, esqueci-me de referir que os carros do meu filho e do seu grupo de amigos são

BMW x5, Porche Carrera, Fiat 127,um Camião do lixo, Ferrari, Camião de lavar as ruas , uma grua,etc etc.
Vá-se lá saber porquê? até fazem street racing.

Ha, o meu filho assim como os amigos dele têm idades entre os 4 e os 5 anos. :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

eu acho que ainda ninguem percebeu .

passo a explicar .

o rapaz esta a falar do grupo de amigos com quem joga playstation .
dai ter 100.000€ para gastar e terem esses carros todos e fazerem street a vontade .

e a parte do dj é porque é ele que escolhe as musicas do jogo .

vcs a segunda feira sao todos loiros ........

artur disse:

passo a explicar .

dai ter 100.000€ para gastar e terem esses carros todos e fazerem street a vontade .

Pois é Artur tens toda a razão, coitado do home e nós a julgá-lo mal, mas como somos loiros e é segunda-feira estamos desculpados. :wink:

Tem dias que sou o Shumacher, mas ultimamente já tou cheio de € e estou na reforma... :P F1 2006 Rules Ps3 :)

porra tenho de pintar o cabelo a 2ªfeira...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

artur disse:

passo a explicar .

:lol: :lol: :green:

boas a todos!!!
sim exagerei!!
n domingo tive a ver os m3 com o meu pai e consegue.se o e46 por muito menos d 100.000!!!
por 60.000 consegue.se um vindo da alemanha ja legalizado!!!
e bom preço?

Miguel Lobo disse:
boas a todos!!!
sim exagerei!!
n domingo tive a ver os m3 com o meu pai e consegue.se o e46 por muito menos d 100.000!!!
por 60.000 consegue.se um vindo da alemanha ja legalizado!!!
e bom preço?

por esse preço vais buscar um Ferrari Testarossa, k tem 380cv...nao e melhor? um gajo como tu precisa de um carro à altura do seu estatuto, um M3 e coisa comum

Bom eu na minha humilde opinião acho que se deve dar este tópico como encerrado em sinal de desprezo pois no Gran Turismo as regras não são estas , assim não jogo mais.

Eu encerro por aqui pois já começa a cheirar mal .

Amen

nao estou a brincar, crg, sera assim tao anormal comprar uma merda d um m3?

nao falo + pronto!!!

acabou aqui o topico!!!

cumps fiquem bem!!!

Estado
Not open for further replies.
Back