traçao a frente...defeito?ventagem?

Estado
Not open for further replies.
PAPY disse:
:cry: :cry: eu nao conto :cry: :cry:

yep eu tb ñ conto..... mas ok eu percebi sentido e acho que foi muito bem utilizado pq de facto vir destabilizar um fórum agradavel, com muito espírito de entre-ajuda,etc.... é mesmo de menino mimado que têm um imaginaçao do c***lho!!! é que a verdade é que até agora tudo o que este user disse parecem ser só Mentiras !!!

luis disse:
yep eu tb ñ conto..... mas ok eu percebi sentido e acho que foi muito bem utilizado pq de facto vir destabilizar um fórum agradavel, com muito espírito de entre-ajuda,etc.... é mesmo de menino mimado que têm um imaginaçao do c***lho!!! é que a verdade é que até agora tudo o que este user disse parecem ser só Mentiras !!!

Pois mas para piorar a situação sempre pensei que estivesse-mos a falar com um home ,embora cagão mas era home, afinal temos estado a dar corda a um puto que ainda usa fraldas, mal empregado tempo mas foi porreiro, mandámos aqui umas bacoradas engraçadas para quebrar um pouco as regras do forum, agora espero é que náo apareçam mais bobos à corte e ainda por cima a cagar fora do penico .
Entretanto se o Administrador vê isto vamos levar nas orelhas e é bem feito pois não deve contrariar as crianças.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Miguel Lobo disse:
nao estou a brincar, crg, sera assim tao anormal comprar uma merda d um m3?

nao falo + pronto!!!

acabou aqui o topico!!!

cumps fiquem bem!!!

este post diz muito da tua mentalidade, não seria bom pensares melhor nisso?

juntando o motivo que te levou a abrir o tópico, deduzo que tenhas muito pouco tempo de carta...

Makaveli disse:
este post diz muito da tua mentalidade, não seria bom pensares melhor nisso?

juntando o motivo que te levou a abrir o tópico, deduzo que tenhas muito pouco tempo de carta...

eu gostei foi da parte e passo a citar « da merda de um m3 » se é merda queres comprar pra que ?

mais uma citação « não falo mais pronto » buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o bébé amuou

e da parte volto a citar « acabou aqui o topico »

será que temos novo administrador ?????? ja manda este ??????

Joao1.jpg

"não andam mais no meu triciclo!!!!!!!!"

Acham voçês que aquela carinha laroca tem carta :?: :?: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

tem carta de triciclo como alguem já disse!! :D Mas eu tenho aqueles carros todos para vender, se ele quiser pode comprar aqui em Portugal, escusa de levar o Berro na alemanha, como já disse leva mesmo aqui!!! :P

Que risota do ca****... Vocês são mesmo maus... Deixem o menino tar em paz.. Lol.. Ou então n... Pk ir o tá animado... Mas se ele não vai dizer mais nada já perde a piada... Anda lá rapaz, revolta-t... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oh miguel compra um S5 pah, deixa lá o M3 e vai para o S5 por 100mil euros tens um carro com mais tecnologia e grande motor, precisas é de comprar um kit de unhas, mas isso acho que a AudiStore.com.pt vende e tendo em conta o S5 eles têm kit de unhas para esse carro, deve custar por volta de 5mil euros, e varias lições de condução em pista com o teu S5 e no final ficas com diploma de Piloto Oficial Audi... coisa que a Bmw não tens, e até ficas abilitado a ser convidado para eventos audis onde custuma ter gajas com mais de 1kg de peso e já engolem!.

:lol: :lol: :lol: :lol: :P

mal venho ao forum ja ha sei la qts replys a este topico .........

logo para animar o dia .......

essas das birras são fdds ..... looooooooooooooool

voces sao muita mauzinhos heheheheheh

ps - não andam mais no meu triciclo looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :green: :green: :green: :green:

Estado
Not open for further replies.
Back