Troca de bateria (opinião)

Não sou bem de acordo, porque assim por essa idelogia era só pneus que se utilizava. Kit de correia nem pensar ;)
 
Não sou bem de acordo, porque assim por essa idelogia era só pneus que se utilizava. Kit de correia nem pensar ;)

eu acho que cada marca tem o seu forte.. Em cada area eu prefiro ir a marca que me da mais garantias..
A continental até pode comecar a fazer baterias, e até podem vir a ser muito boas.. Mas por enquanto eu jogava pelo seguro.
 
eu acho que cada marca tem o seu forte.. Em cada area eu prefiro ir a marca que me da mais garantias..
A continental até pode comecar a fazer baterias, e até podem vir a ser muito boas.. Mas por enquanto eu jogava pelo seguro.
Sim verdade, mas não acredito que a Continental mande seja que for sem testar. Mas continuo a dizer baterias só aquelas 2 marcas. ;)
 
Boas.
Hoje ia para codificar a bateria no VAGCOM (apesar de já estar colocada há algum tempo, nunca a codifiquei), mas surgiu-me esta dúvida.
A bateria é de origem, de marca Moll.
Contudo, no BEM Code, no autocolante da bateria, no Vendor Code está VA0. Este Vendor code é da Varta... É normal?
 
Last edited:
Eu acho que nunca apanhei uma moll num vag.. E apanho muitos carros de leasing semi novos.. E sempre apanhei Varta que me lembre. Que me lembre..
 
Eu acho que nunca apanhei uma moll num vag.. E apanho muitos carros de leasing semi novos.. E sempre apanhei Varta que me lembre. Que me lembre..
Pois, olha era a que estava de fábrica e, quando fui comprar uma nova na marca há 1 ano atrás, sensivelmente, venderam-me uma igualzinha.
E agora? Para a codificar? Vou pela marca da bateria ou pelo BEM Code?
 
Deve ser isso.. Mas nos ultimos anos tem sido Varta. Pelo menos de 2012 em diante. Ainda hoje mudei a bateria de um Q3 de 2012. Era uma varta de 68Ah.
Levou uma Bosch de 70Ah.
220 paus.
Depois de isso ficar codificado, bem codificado, tens de deixar o carro desligado, portas fechadas durante umas horas.
 
Deve ser isso.. Mas nos ultimos anos tem sido Varta. Pelo menos de 2012 em diante. Ainda hoje mudei a bateria de um Q3 de 2012. Era uma varta de 68Ah.
Levou uma Bosch de 70Ah.
220 paus.
Depois de isso ficar codificado, bem codificado, tens de deixar o carro desligado, portas fechadas durante umas horas.
?? Ok... Mas porquê? Simples curiosidade...
Mas e para codificar? Vou pela marca da bateria ou pelo BEM code?
 
Back
Top