Não sou bem de acordo, porque assim por essa idelogia era só pneus que se utilizava. Kit de correia nem pensar![]()
Sim verdade, mas não acredito que a Continental mande seja que for sem testar. Mas continuo a dizer baterias só aquelas 2 marcas.eu acho que cada marca tem o seu forte.. Em cada area eu prefiro ir a marca que me da mais garantias..
A continental até pode comecar a fazer baterias, e até podem vir a ser muito boas.. Mas por enquanto eu jogava pelo seguro.
Pois, também eu...Ultimamente os vags equipam varta..
O code é comum para varta / bosch...
Tinha ideia que Moll era diferente.
Pois, olha era a que estava de fábrica e, quando fui comprar uma nova na marca há 1 ano atrás, sensivelmente, venderam-me uma igualzinha.Eu acho que nunca apanhei uma moll num vag.. E apanho muitos carros de leasing semi novos.. E sempre apanhei Varta que me lembre. Que me lembre..
11/2008Só se for das primeiras agm que os vags comecaram a equipar.. De que ano é o teu carro?
11/2008
Não me recordo ao certo, mas julgo que sim.é uma bateria branca com tampa preta? Deve ser das primeiras.
?? Ok... Mas porquê? Simples curiosidade...Deve ser isso.. Mas nos ultimos anos tem sido Varta. Pelo menos de 2012 em diante. Ainda hoje mudei a bateria de um Q3 de 2012. Era uma varta de 68Ah.
Levou uma Bosch de 70Ah.
220 paus.
Depois de isso ficar codificado, bem codificado, tens de deixar o carro desligado, portas fechadas durante umas horas.