Troca de Carro! (Fechado)

Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

eu nao caía em nenhuma dessas opções, por esses valores comprava um excelente carro a gasolina e convertia a GPL

qualquer da maneiras entre ambos, passat!
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

Caro @ires

Na minha garagem mora um audi (B5 no teu caso b6) e um passat 3c 2,0 Tdi 140cv semelhante ao que tens como opção.
DEvo dizer-te que são carros muito diferentes. O audi é mais pequeno, quer em espaço interior quer em mala (o passat é uma coisa impressionte).
Em termos de equipamento o passat etá bem equipado
É um carro mais confortavel (menos duro)
Tem prestações bastantes generosas
Tem é uma desvalorização mais rápida....

Tens muitos a favor do passat.

Quanto ao anuncio que puseste aqui:
69mil Km...dificil
22mil acho caro...comprei um confortline há 1 ano e paguei menos 4000€

È uma questão de procurar....gosto muito de audis mas o passat tem me surpreendido...e depois o problema dos audis, supravalorizados e completamente despidos de extras...

É tudo uma questão de euros ;)

Cumprimentos
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

eu gosto muito do passat, mas sinceramente como está o mercado, o GPL parece-me mesmo das melhores opções..tens a vantagem de os carros a gasolina estarem quase a metade do preço dos diesel...

no entanto, entre esses 2, gosto dos 2 :D talvez o passat um pouco mais..
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

e trocar um B6 por um B6 ainda era mais espectacular...

o que é espectacular para mim, não é para ti...eu fazia-o sem qualquer problema...carros é para andar, e se podesse poupar algum ainda melhor ;)

o que é recente agora, daqui a 1 ano ja não é, se vais por esse ponto de vista passas a trocar de carro mais rapido que o TDi...

e ainda trocava um B6, por um B5 desde que nao me desse problemas ;)


EDIT: preferia ter 2 B6's (1para mim e outro para a mulher) do que 1 b7 para a mulher e eu andar a pé :p
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

Entre os dois o passat :)
Agora a esse preço arranjas um com o motor igual ao do audi, procura bem ;)

Mas olha eu tambem concordo com o pessoal, a rapidez que o gasoleo sobe a melhor opção neste momento é GPL! :)
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

Boas a todos pessoal!
Neste momento também estou a considerar a troca do meu argolas por outro argolas!
Pois enquanto puder não mudarei, audi é para mim um carro extraordinário em todos os sentidos.
Ando a rondar e vi uma Audi carrinha A4 2.0TDI S-Line quattro 170cv com jantes 18, estofos em pele, e mais umas quantas coisas de 2007. A carrinha tem cerca de 135000km. O gajo quer 31000€.
Queria saber o que acham a respeito do negócio? É uma boa aposta?
Em termos de consumos, manutenção torna-se muito cara?
Visto que é um motor 2.0 acham k pode ser problemático?
Abraços
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

o interior dessa b7 deixa um pouco a desejar . a passat por outro lado ta fixe . eu optava pelo passat.
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

TROCAR um B6 por um B7??????

nao percebo onde está a vantagem :(

A vantagem é despachar um carro que só me deu problemas até hoje e "evoluir" um pouco!

muda a grelha, e ficas com um motor pior :p :p

altamente :twisted: heheheh

Certemente não saberás distinguir a diferença entre o motor 1.9 130 com o 2.0 170cv. Motor pior? Não vejo onde! De qualquer forma o carro por dentro é mais pobre que o meu! E completamente desprovido de Extras! Neste momento, esse, B7 está fora de questão!

e trocar um B6 por um B6 ainda era mais espectacular...

Não vejo porquê! Se eu quisesse continuar com o B6, trocava por outro! Na esperança que não me desse problemas!
Sinceramente não percebo! :confused:

o que é espectacular para mim, não é para ti...eu fazia-o sem qualquer problema...carros é para andar, e se podesse poupar algum ainda melhor ;)

o que é recente agora, daqui a 1 ano ja não é, se vais por esse ponto de vista passas a trocar de carro mais rapido que o TDi...

e ainda trocava um B6, por um B5 desde que nao me desse problemas ;)


EDIT: preferia ter 2 B6's (1para mim e outro para a mulher) do que 1 b7 para a mulher e eu andar a pé :p

Nem mais amigo! :)

Entre os dois o passat :)
Agora a esse preço arranjas um com o motor igual ao do audi, procura bem ;)

Mas olha eu tambem concordo com o pessoal, a rapidez que o gasoleo sobe a melhor opção neste momento é GPL! :)

Mesmo sendo a diesel a instalação GPL é viavel!...
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

Caro @ires

Na minha garagem mora um audi (B5 no teu caso b6) e um passat 3c 2,0 Tdi 140cv semelhante ao que tens como opção.
DEvo dizer-te que são carros muito diferentes. O audi é mais pequeno, quer em espaço interior quer em mala (o passat é uma coisa impressionte).
Em termos de equipamento o passat etá bem equipado
É um carro mais confortavel (menos duro)
Tem prestações bastantes generosas
Tem é uma desvalorização mais rápida....

Tens muitos a favor do passat.

Quanto ao anuncio que puseste aqui:
69mil Km...dificil22mil acho caro...comprei um confortline há 1 ano e paguei menos 4000€

È uma questão de procurar....gosto muito de audis mas o passat tem me surpreendido...e depois o problema dos audis, supravalorizados e completamente despidos de extras...

É tudo uma questão de euros ;)

Cumprimentos

Agradeço a tua opinião!;) Dificil é com certeza mas não impossivel! Confirmado na VW! Portanto que os tem... Tem! :assobio:
E diga-se de passagem que 69.000 é um numero porreiro!... :twisted:
 
Last edited:
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

Certemente não saberás distinguir a diferença entre o motor 1.9 130 com o 2.0 170cv. Motor pior? Não vejo onde! De qualquer forma o carro por dentro é mais pobre que o meu! E completamente desprovido de Extras! Neste momento, esse, B7 está fora de questão!

Não vejo porquê! Se eu quisesse continuar com o B6, trocava por outro! Na esperança que não me desse problemas!
Sinceramente não percebo! :confused:

ou não sabes ler, ou nao sabes interpretar as coisas...

segundo SEI e é SABIDO entre todos se há motor fiável é o de PD130.... e segundo SEI e é SABIDO há mais que uma pessoa com queixas do motor 170cv... Mas pronto tu é que dominas!

e trocar de B6 por B6... . o problema nem é esse, agora se o teu B6 não dá problemas e está bom, não se entende a razão de o trocar por outro... AGORA se o teu B6 tem problemas que não queres dizer aí a conversa é outra....

tu lá saberás! tu é que és inteligente!
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

ou não sabes ler, ou nao sabes interpretar as coisas...

segundo SEI e é SABIDO entre todos se há motor fiável é o de PD130.... e segundo SEI e é SABIDO há mais que uma pessoa com queixas do motor 170cv... Mas pronto tu é que dominas!

e trocar de B6 por B6... . o problema nem é esse, agora se o teu B6 não dá problemas e está bom, não se entende a razão de o trocar por outro... AGORA se o teu B6 tem problemas que não queres dizer aí a conversa é outra....

tu lá saberás! tu é que és inteligente!

Parece que levas-te a mal o meu comentario! És livre de comentar e dizer o que queres!... Como é costume! Pois eu tambem sou! Não se trata de inteligencia pois nesse aspecto teriamos muito que falar! O meu B6 tem o que toda a gente conhece! Não me digas que não há queixas do motor PD130?! Olha eu sou um deles!
Com certeza que não conheces o historial do meu B6! O que tenho mais é dores de cabeça com carro e para mim Basta!!! Razão suficiente??
Para mim é!

Ps: Desculpa se ofendi a tua "inteligencia"! :p
 
Back
Top