sim á partida pelo que já vi, parece fácil... penso eu de que... também me aconselharam a mudar o "vedante" da bomba tandern
Isso já é outra louçasim á partida pelo que já vi, parece fácil... penso eu de que... também me aconselharam a mudar o "vedante" da bomba tandern
Águeda
obrigado Tiago, veio cá hoje o de ilhavo e resolveu-me o problema na hora.Obrigado@RockyBoy acho que é ele manda lhe uma PM a confirmar.
obrigado Tiago, veio cá hoje o de ilhavo e resolveu-me o problema na hora.Obrigado
Positivo ao polo positivo da vela, negativo (massa) faz pela rosca (carcaça) que está em contacto com a colaça/bloco que por si já tem massa. Normalmente só tem um fio. Se tem dois verifica antes de os ligar com um multímetro (escala condutividade) o posicionamento deles.Boas, alguém poderá dar uma ajuda... para ligar/mudar cabo/ponte das 4 velas incandescentes, que tem dois cabos apenas, existe positivo e negativo ou é indiferente? Obrigado
Antes demais obrigado, basicamente o que quero ligar é a peça que está na foto (com uma seta vermelha). Obrigado pela disponibilidadePositivo ao polo positivo da vela, negativo (massa) faz pela rosca (carcaça) que está em contacto com a colaça/bloco que por si já tem massa. Normalmente só tem um fio. Se tem dois verifica antes de os ligar com um multímetro (escala condutividade) o posicionamento deles.