Troca lcd audi a3 8L 1.9 tdi, 2002

sim á partida pelo que já vi, parece fácil... penso eu de que... também me aconselharam a mudar o "vedante" da bomba tandern
 
sim á partida pelo que já vi, parece fácil... penso eu de que... também me aconselharam a mudar o "vedante" da bomba tandern
Isso já é outra louça
Se não meteres na posição correta no encaixe da cambota vai tudo para o catano
Também não é coisa de outro mundo mas as oficinas também precisam de facturar ainda és mais fuinha do que eu lol
 
boas, sabem-me dizer onde posso encontrar peças iguais a esta completas? obrigado
 

Anexos

  • Peça_preta.jpg
    Peça_preta.jpg
    200,9 KB · Visualizações: 26
  • Peça_preta1.jpg
    Peça_preta1.jpg
    217,3 KB · Visualizações: 25
Boas, alguém poderá dar uma ajuda... para ligar/mudar cabo/ponte das 4 velas incandescentes, que tem dois cabos apenas, existe positivo e negativo ou é indiferente? Obrigado
 
Boas, alguém poderá dar uma ajuda... para ligar/mudar cabo/ponte das 4 velas incandescentes, que tem dois cabos apenas, existe positivo e negativo ou é indiferente? Obrigado
Positivo ao polo positivo da vela, negativo (massa) faz pela rosca (carcaça) que está em contacto com a colaça/bloco que por si já tem massa. Normalmente só tem um fio. Se tem dois verifica antes de os ligar com um multímetro (escala condutividade) o posicionamento deles.
 
Positivo ao polo positivo da vela, negativo (massa) faz pela rosca (carcaça) que está em contacto com a colaça/bloco que por si já tem massa. Normalmente só tem um fio. Se tem dois verifica antes de os ligar com um multímetro (escala condutividade) o posicionamento deles.
Antes demais obrigado, basicamente o que quero ligar é a peça que está na foto (com uma seta vermelha). Obrigado pela disponibilidade
 

Anexos

  • s-l1600.jpg
    s-l1600.jpg
    118,8 KB · Visualizações: 7
Boas. É para o 8L?
Os "cachimbos" originais já eram assim?
Repito, verificar com o multímetro o destino desses fios. Parece-me que como são finos, um alimente 2 velas e o outro as outras duas. Se assim for é só ligar os dois ao que vem do relé. O negativo é feito na rosca na colaça. Não posso precisar mais pois não me passou pelas mãos nenhum desses cachimbos, contudo não devem ser muito diferentes até dos meus, embora sejam individuais e tenham o fio muito mais grosso.
Polaridade da vela:
-Connecting bolt= Liga o positivo
-Insertation thread= Liga a massa, gnd, chassis.
 

Anexos

  • glow-plug.png
    glow-plug.png
    382,3 KB · Visualizações: 5
Back
Top