Troca lcd audi a3 8L 1.9 tdi, 2002

Esse quadrante ficou danificado e não serve neste momento para poder arrancar o carro.
É levar o carro por reboque para um local seguro onde fica guardado, retirar o quadrante
do carro e entregar a quem sabe do assunto (atenção que não é um eletricista qualquer).
Recomendo que a 1ª coisa a fazer seja ler (se for possivel) toda a informação armazenada
na eeprom com software e cabo proprio.
2º Analisar o estrago que foi feito com essa substituição de LCD e analisar que se ainda
é possivel recuperar o quadrante.
Caso contrario comprar outro igual (com mesmo PN) a carregar a informação propria e
de imobilizador entretanto guardada em ficheiro.
 
Esse quadrante ficou danificado e não serve neste momento para poder arrancar o carro.
É levar o carro por reboque para um local seguro onde fica guardado, retirar o quadrante
do carro e entregar a quem sabe do assunto (atenção que não é um eletricista qualquer).
Recomendo que a 1ª coisa a fazer seja ler (se for possivel) toda a informação armazenada
na eeprom com software e cabo proprio.
2º Analisar o estrago que foi feito com essa substituição de LCD e analisar que se ainda
é possivel recuperar o quadrante.
Caso contrario comprar outro igual (com mesmo PN) a carregar a informação propria e
de imobilizador entretanto guardada em ficheiro.

é isso que vou fazer vou levar (reboque) amanhã de manhã a uma oficina de eletricidade de autos aqui na zona e ver o que eles me dizem depois de o ligar à masquina. Depois digo alguma coisa
 
é isso que vou fazer vou levar (reboque) amanhã de manhã a uma oficina de eletricidade de autos aqui na zona e ver o que eles me dizem depois de o ligar à masquina. Depois digo alguma coisa
Leva a quem tenha experiência a reparar os quadrantes
Deixas o carro á porta e levas o quadrante
Vais para a oficina ligam o vag e vão confirmar o que já aqui foi dito e pagas claro
Assim metes o carro á porta de casa e levas o quadrante se tiver reparação tanto melhor ou então vão te aconselhar comprar outro
 
o problema foi resolvido graças às vossas dicas e sobretudo à pessoa que veio a minha casa (paguei claro) e resolveu tudo em pouco mais de 30 minutos, quem sabe sabe, serviu de lição, "aquele que não sabe e pensa que sabe" no meu caso, aquele que pensa que pode conseguir mas não consegue... conclusão trouxe o quadrante instalou e programou tudo
 
entre chamar reboque levar a uma oficina que talvez não tivesse meios para fazer tudo completo, ou pelo menos por o carro a andar e ter que ainda comprar um quadrante mesmo usado e pagar tudo isso, penso que assim ficou mais em conta
 
Back
Top