nunca esquecer de fazer logo um upgrade das opticas de fundo preto para andar mais
É isso e o kit Airpower + Filtro Kn (com óleo atenção) ... neste caso nao precisas de trocar a caixa por uma de ibiza muahahahahah
nunca esquecer de fazer logo um upgrade das opticas de fundo preto para andar mais
Km vai ao volante dos a5 são como o velhadas da 320d que ia tendo o avc n? E que pá te colares a um 3.0 de 240cvs tens de tar com uma carrinha com uma repro muito forte lol
Não precisas de comprar igual a minha ... eu vendo te esta ..... quando receber o meu A5
Km vai ao volante dos a5 são como o velhadas da 320d que ia tendo o avc n? E que pá te colares a um 3.0 de 240cvs tens de tar com uma carrinha com uma repro muito forte lol
Tu é que és tolo pah... Atão vais de cavalo para elfo??? vais comprar um carro que não foge a b6´s???
Depois vou ser eu k vou andar colado a ti
tive a falar com o meu xispador tambem..
AgA diz:
olha, como faço para largar mais fumassa com GPL
XisPaDor diz:
tens de mudar a relação xispe-grão
AgA diz:
como assim??? xD
XisPaDor diz:
andas a comer demasiado grão, o gás sai limpo...
tens de meter mais xispe de porco até a relação de 3:1
assim começas a debitar mais fumo
mas atenção, para isso tens de alterar a junta dos boxers pois pode sair molho!!!
Estou agora a ler este tópico, e até ao momento é a melhor explicação...
Quanto ao molho, tens de usar FAM (Filtro activo molho) em vez de FAP (Filtro activo particulas)
Eu tinha vergonha de andar com um carro que fizesse esse fumo...
por falar em fumo... vai lá vai...