Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Mas olha lá que estradas fazes tu ??? eu faço a A8 todos os dias sentido torres vedras lisboa entre as 8h30 e as 10h e Sentido lisboa torres vedras entre as 18h 19h e costumo encontrar alguns leons e ibizas fumarentos :D para nao falar em lisboa mais na zona de sintra. O pior que apanhei foi na A1, um ibiza que praticamente parou o transito pois era tanto o fumo que ninguém conseguia ver nada... esse devia andar como CRLH :D ninguém o apanhava :p ... ou não

Não gosto muito dessa AE e poucas vezes por la passo... estremamente perigosa... asfalto é uma Mer@@ ...mas vendo a foto da tua carroça... axo que ja te deixei mal visto :D :D
 
Não gosto muito dessa AE e poucas vezes por la passo... estremamente perigosa... asfalto é uma Mer@@ ...mas vendo a foto da tua carroça... axo que ja te deixei mal visto :D :D

Hummm.... duvido ... é uma autoestrada para Duros :D já a faço diariamente á 11 anos... aquela merda é betão , não sei quem foi o iluminado que teve a brilhante ideia ... deve ter sido um ex engenheiro automovél :p.... por mim normalmente só passa mesmo a bófia... de resto são raríssimos os carros que me ultrapassam nesse trajecto... ainda ontem fartei me de rir com um velhadas todo picado com um 320d quase q tinha um avc :D ... mostra lá ai a tua carroça para ver se eu já a vi :D se realmente isso acontecesse eu não me esquecia :p ...
 
Last edited:
Hummm.... duvido ... é uma autoestrada para Duros :D já a faço diariamente á 11 anos... aquela merda é betão , não sei quem foi o iluminado que teve a brilhante ideia ... deve ter sido um ex engenheiro automovél :p.... por mim normalmente só passa mesmo a bófia... de resto são raríssimos os carros que me ultrapassam nesse trajecto... ainda ontem fartei me de rir com um velhadas todo picado com um 320d quase q tinha um avc :D ... mostra lá ai a tua carroça para ver se eu já a vi :D se realmente isso acontecesse eu não me esquecia :p ...

carrovb4.jpg
 
Vocês são do cara*** pah....
Já estão a estragar o tópico novamente...

Oh Rezinga, eh pah, não tens vergonha da policia passar por ti com charutos??? tipo toyotas Corolas e yaris (upsss, estes são policias municipais e florestais :) )
 


Pois granda carroça ... não me lembro de ti logo nao foi por mim que passaste :D ....

Vocês são do cara*** pah....
Já estão a estragar o tópico novamente...

Oh Rezinga, eh pah, não tens vergonha da policia passar por ti com charutos??? tipo toyotas Corolas e yaris (upsss, estes são policias municipais e florestais :) )


Já contribui para o estado mais do que o suficiente nos meus tempos de inconsciencia agora que percebi que não os posso vencer caguei pra eles ... Um dia quando a vida correr mal também já sei quem vai sofrer primeiro (já tenho uma lista feita lá em casa :D )


Mas olha voltando ao tópico ... vejo tanta gente a partir turbos e o raio... ou eu tenho muita sorte ou então não sei... a carrinha anda sempre no prego... tem 285000 kms feitos qual é o tempo médio de vida de um turbo , alguém sabe?
 
Last edited:
Pois granda carroça ... não me lembro de ti logo nao foi por mim que passaste :D ....




Já contribui para o estado mais do que o suficiente nos meus tempos de inconsciencia agora que percebi que não os posso vencer caguei pra eles ... Um dia quando a vida correr mal também já sei quem vai sofrer primeiro (já tenho uma lista feita lá em casa :D )


Mas olha voltando ao tópico ... vejo tanta gente a partir turbos e o raio... ou eu tenho muita sorte ou então não sei... a carrinha anda sempre no prego... tem 285000 kms feitos qual é o tempo médio de vida de um turbo , alguém sabe?

epa o meu se era de orige... isto pq o carro foi comprado em segunda mao... durou 9 anos... normalmente ronda isso 9 / 10 anos e pufff
 
Pois granda carroça ... não me lembro de ti logo nao foi por mim que passaste :D ....




Já contribui para o estado mais do que o suficiente nos meus tempos de inconsciencia agora que percebi que não os posso vencer caguei pra eles ... Um dia quando a vida correr mal também já sei quem vai sofrer primeiro (já tenho uma lista feita lá em casa :D )


Mas olha voltando ao tópico ... vejo tanta gente a partir turbos e o raio... ou eu tenho muita sorte ou então não sei... a carrinha anda sempre no prego... tem 285000 kms feitos qual é o tempo médio de vida de um turbo , alguém sabe?

Epa tempo de vida de um turbo, não há nenhum em concreto, tudo depende do uso e tratamento que se dá ao mesmo!
 
...
Já contribui para o estado mais do que o suficiente nos meus tempos de inconsciencia ...
- Atão afinal já foste mais inconsciente???? ;)

Mas olha voltando ao tópico ... vejo tanta gente a partir turbos e o raio... ou eu tenho muita sorte ou então não sei... a carrinha anda sempre no prego... tem 285000 kms feitos qual é o tempo médio de vida de um turbo , alguém sabe?

Chamas a isto voltar ao tópico??? Este é um tópico sério, não queremos cá "banhas de lagartos" ;) :D
A tua B6 deve ser mesmo de outro mundo:
- com repro a dar de 260km/h ;
- cola-se a A5 3.0TDI's ;
- com 285000kms e turbo ainda OEM ;
- sempre em andamentos de prego a fundo.

Vou ter mesmo de comprar uma B6 igualzinha à tua :)
 
Chamas a isto voltar ao tópico??? Este é um tópico sério, não queremos cá "banhas de lagartos" ;) :D
A tua B6 deve ser mesmo de outro mundo:
- com repro a dar de 260km/h ;
- cola-se a A5 3.0TDI's ;
- com 285000kms e turbo ainda OEM ;
- sempre em andamentos de prego a fundo.

Vou ter mesmo de comprar uma B6 igualzinha à tua :)

Não precisas de comprar igual a minha ... eu vendo te esta :D..... quando receber o meu A5 ;)
 
Back
Top