Uma coisa é nao fazer muito fumo... outra é nao fazer fumo nenhum... Pela vossa ordem de ideias de enginharia... se eu puser um VTN22 num polo 1.4 TDI bem... se um VTN dá 300cv's num IBIZA 1.9 num polo 1.4 deve dar bem pos 400cv ...
Eu em tempos ainda pensei que um turbo maior seria usado para motores maiores e com mais cilindros... mas pronto... é tanto ferrari nas estradas nacionais que nao os vejo ... Parece que a malta aqui em Portugal faz Milagres...
Ora sai ai um Turbo 22 e uma repro á maxo sff para o meu carro gastar menos e deixar de fazer fumo...
Mas é quando rebentam o bloco
Mas nao deita fumo sempre
Olha que não
O S3 volta e meia fazia fuminho preto .. e respirava saúde... :twisted:
A Mercedes a mesma coisa
Experimentem por óleo a mais num carro e vais ver o fumo preto que ele faz e o "desalvorar" do motor, começa a acelerar a fundo bem podes tirar a chave da ignição que ele não desliga só mesmo tirando os cabos da bateria... é um espectáculo bonito de se ver fumo preto com fartura ... Foi uma das coisas engraçadas que me aconteceu no inicio de ter carta. Fechei uma rua inteira de lisboa com o fumo preto no ar... e o pessoal todo a perguntar me entao pq nao desligas o carro ... e eu com a chave na mão ahahahahaha... lá me lembrei naquele stress todo de desligar os cabos da bateria.
oh rezinga o teu clio tava um espectáculo! com rede preta no xoques de trás e uns espelhos de origem tava no ponto...
oh rezinga o teu clio tava um espectáculo! com rede preta no xoques de trás e uns espelhos de origem tava no ponto...