Infelizmente não... era mm o carro do meu "Velhote" ...
QUOTE]
Num digas mais nada...
QUOTE]
Num digas mais nada...
QUOTE]
Num digas mais nada...
Tás a dizer que o meu velhote de 48 anos é lento... LLOLOLOOL ou eu com os meus quase 30 sou buéda rápido ... LOLOLOL
Mas olha que os últimos 2 carros a gasolina que passaram/esta lá por casa .. por vezes deitam fumo e preto
Isso pq nao pescas nada de mecanica... PFFFFFFFFFF Bota la um turbo maior vais ver...
Ja mandei vir 2 turbos la para casa... um para a churrasqueira e outro para a lareira... bye bye fumo negro...
Esta é para ti oh Santinhos...
http://htarchive.org/showthread.php?t=2755640
Tal como podes ver, andas muito atrasado... Já se fala em twin-charged em Hondas e tu a discutir turbos maiores
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???
mt bom trabalho,mas axo k é desperdicio sem turbo e só com repro devia andar bem maisEsta é para ti oh Santinhos...
http://htarchive.org/showthread.php?t=2755640
Tal como podes ver, andas muito atrasado... Já se fala em twin-charged em Hondas e tu a discutir turbos maiores
com a suspensao nao... mas com barras de direcção... triangulos... pernes... etc... ai podes ter a certeza que rebentas...
vocês ainda dão importância?
sinceramente n vale a pena.. o gajo quer mesmo ficar burro e instalar a confusão!!!
Há um user da zona de Sintra que me disse que não é bem assim, falou-me de outro user... com repro apenas... se andar a esconder pelas bombas de gasolina em Sintra. :twisted:
Mode Off Topic ON
Mas pork carai**** é sempre o mesmo user a querer medir pilas em todos os tópicos, isso xeira me a algum complexo de inferioridade....
Amigo já se pode meter silicone nos dito cujo fdxxx mete silicone e deixa te de merdas e de te fazeres melhor maior e mais entendidos que os outros..
Nem imaginas os carros que estão neste fórum que de motor deus me livre, só que felizmente são pessoas inteligentes e deixam se estar caladinhas e guardam as coisas pra eles mas pronto TU ES GRANDE
Mas pronto va continua la a medir a pilinha
Mode Off Topic OFF
E cuidadinho do que falam dos blocos do 1.8 TAAAA