Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Mas olha que os últimos 2 carros a gasolina que passaram/esta lá por casa .. por vezes deitam fumo e preto :D

Isso pq nao pescas nada de mecanica... PFFFFFFFFFF Bota la um turbo maior vais ver...

Ja mandei vir 2 turbos la para casa... um para a churrasqueira e outro para a lareira... bye bye fumo negro...
 
Epá o que vai dar que falar vai ser por disto no escape .... LOLOLOLOLOLOL

img149936r.jpg
 
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas :p ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???


Há um user da zona de Sintra que me disse que não é bem assim, falou-me de outro user... com repro apenas... se andar a esconder pelas bombas de gasolina em Sintra. :twisted:
 
com a suspensao nao... mas com barras de direcção... triangulos... pernes... etc... ai podes ter a certeza que rebentas...

És mesmo má lingua... rebentar com isso tudo ja se rebenta de origem meu amigo, ou não sabes o quanto as estradas portuguesas são boas...

Resumindo, nunca faças mods dessas, pois vais estragar o teu carrito, mas deixa os outros curtirem as tecnologias aftermarket e sorrir para ti e rir da maior parte das coisas ridiculas que dizes...
No tempo da minha avó, havia um programa da radio chamado: "A voz do Ridiculo" e olha que me lembra muito de ti...
 
Há um user da zona de Sintra que me disse que não é bem assim, falou-me de outro user... com repro apenas... se andar a esconder pelas bombas de gasolina em Sintra. :twisted:

LOLOLOLOLOLOL ... pois claro... esse gajo é lixado.... LOLOOLOLOLOLOL

Acho q esse gajo se enconde da malta... ninguém sabe quem ele é... mistérioooooooooo
 
Last edited:
Mode Off Topic ON
Mas pork carai**** é sempre o mesmo user a querer medir pilas em todos os tópicos, isso xeira me a algum complexo de inferioridade....
Amigo já se pode meter silicone nos dito cujo fdxxx mete silicone e deixa te de merdas e de te fazeres melhor maior e mais entendidos que os outros..

Nem imaginas os carros que estão neste fórum que de motor deus me livre, só que felizmente são pessoas inteligentes e deixam se estar caladinhas e guardam as coisas pra eles mas pronto TU ES GRANDE

Mas pronto va continua la a medir a pilinha :D :D :D :D :D
Mode Off Topic OFF

E cuidadinho do que falam dos blocos do 1.8 TAAAA :D :D :D :D
 
Mode Off Topic ON
Mas pork carai**** é sempre o mesmo user a querer medir pilas em todos os tópicos, isso xeira me a algum complexo de inferioridade....
Amigo já se pode meter silicone nos dito cujo fdxxx mete silicone e deixa te de merdas e de te fazeres melhor maior e mais entendidos que os outros..

Nem imaginas os carros que estão neste fórum que de motor deus me livre, só que felizmente são pessoas inteligentes e deixam se estar caladinhas e guardam as coisas pra eles mas pronto TU ES GRANDE

Mas pronto va continua la a medir a pilinha :D :D :D :D :D
Mode Off Topic OFF

E cuidadinho do que falam dos blocos do 1.8 TAAAA :D :D :D :D

taditos desses 1.8. :D
não valem nada, nem fumo fazem! :D
 
Back
Top