oi??? (...)
"O nº para o qual ligou não se encontra disponível por favor tente mais tarde..." piiiiiiiiiii
quando a sabedoria nao dá para mais lê-se comentarios destes...
bem, vou ali e volto ja
epá ... vais voltar??? ... LOLOL
oi??? (...)
quando a sabedoria nao dá para mais lê-se comentarios destes...
bem, vou ali e volto ja
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???
Não dás 300 pq nao tens a cx do Ibiza de 2002
com 700€ compras uns coils de topo (ex: KW)! Melhor q a suspensao S3 (diga-se)
Hoje em dia vê-se coils á venda por 200€!!
não é desconversar amigo e não disse com a intenção que estás a dar à conversa. eu nunca quis copiar um s3, senão tinha comprado um como podia ter feito. No meu carro só encontras 2 componentes de um S3, o choques frontal e o traseiro, apenas aceitei o "pseudo-S3" porque sou obrigado a aceitar, não controlo as opiniões dos outros acerca das minhas opções, tal como tu não controlas.
Quanto a pintar-me de "negro", deixa tar, quando quiser ter um carro rápido compro um a sério, a gasolina e converto para gpl. Até lá vou arriscando nas ultrapassagens com o meu charuto
Coils de 700€ melhores que a susp de origem do S3... epa ja nem digo mais nada... voces abriram o bau do barrete???
Fazes o rebaixamento sim ate sem €€€€ cortas as molas que o carro rebaixa mas como ja vi que és outro entendido... vai um dia a uma casa de jeito de alinhamento e calibragem de direcções com o teu carro rebaixado em 35mm so com susp e molas e que ja tenha rodado uns bons 30mil kms e depois ve se aprendes alguma coisa com o que o homem te vai dizer...
o Karkov por exemplo tem uns.. pede-lhe o FeedBack!!
Oh santinhos podias ler um bocado pelo menos antes de escrever!! Digo eu
conheces o google? ou tb é barrete?
Coils de 700€ melhores que a susp de origem do S3... epa ja nem digo mais nada... voces abriram o bau do barrete???
Nem percebo pq o home do suprasumo da bata de repros e susps tem o carro de Orige... e o Amigo que tinha uma nave de marte voltou a por de orige e dedicou-se á pintura de frisos cromados
Entendido sou pouco, depende do assunto... Mas depois deixo o recado ao tal homem para te dar uma explicação.
Com -30mm e um curso de amortecedor equivalente, achas que rebento com a suspensão... É impossivel alinhar...
Nem percebo pq o home do suprasumo da bata de repros e susps tem o carro de Orige... e o Amigo que tinha uma nave de marte voltou a por de orige e dedicou-se á pintura de frisos cromados
.... e o Amigo que tinha uma nave de marte voltou a por de orige e dedicou-se á pintura de frisos cromados
Vcs ainda não perceberam o santinhos
É tal e qual a vaga de incêndios em Portugal nesta altura