Atao mas tanta conversa e tens o carro de origem... ai ai ai cada vez escavas mais o buraco onde te metes...
Não estou a escavar absolutamente nada, estou meramente a ajudar-te a sair daquele onde estás no momento...
Atao mas tanta conversa e tens o carro de origem... ai ai ai cada vez escavas mais o buraco onde te metes...
Quanto ao "xuning de gosto duvidoso", eh pah, aos olhos dos outros aceito bem esse rótulo, mas já que aceitas o "pseudo-S3" vê lá se um dia destes também não decides pintares-te de "negro" não vás querer passar por algo que não és...
concerteza q ja ouvis-te falar da ibiza do Polini! Tinha 350 (ou mais) cvs com a cabeça stock
pelo o q se lê os PD 1.9 aguentam 280 cavalos nem problemas sem mexer na cabeça.... ha quem tenha mais e nao se tenha queixado, mas tb ha quem tenha menos e tenha problemas, como tudo é preciso ter sorte !!
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL
Pronto Santinhos. Acho que chegamos à conclusão, depois de tanta porrada, que se meteres um turbo maior vais ter mais potência, mas menos fumo do que se fosse com uma repro.
la vem outra vez a conversa da treta
mais vale leres o topico todo para ver se aprendes um bocado....
tal como ja disse o topico acabou aqui:
agora é so palha....
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu... ) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora )Ja bi que és mais um dos jovens que adora dar no barrete... ate aposto que és como a malta que prepara jipes para todo o terreno e mete + 10cm de altura so com suspensão e molas pois o resto dos componenets braços de direcção barras etc nao precisa... o mesmo se passa com o rebaixar... depois a malta axa estranho quando vao a uma oficina de jeito alinhar a direcção que o gaijo nao consiga fazer nada com o carro que em grande parte das vezes ja tá nas couves a nivel de material...
mas pronto eu é que sou má lingua... e nao percebo nada de horta...
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???
Não dás 300 pq nao tens a cx do Ibiza de 2002
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu... ) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora )
Em relaçao ao teu post que diz (comenta) que talvez sejas má lingua...
O santinhos é um upgrade(versão 2.0 Beta) do Bari vcs ainda não perceberam
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu... ) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora )
Em relaçao ao teu post que diz (comenta) que talvez sejas má lingua...