Atao mas tanta conversa e tens o carro de origem... ai ai ai cada vez escavas mais o buraco onde te metes...
Não estou a escavar absolutamente nada, estou meramente a ajudar-te a sair daquele onde estás no momento...

Atao mas tanta conversa e tens o carro de origem... ai ai ai cada vez escavas mais o buraco onde te metes...
Quanto ao "xuning de gosto duvidoso", eh pah, aos olhos dos outros aceito bem esse rótulo, mas já que aceitas o "pseudo-S3" vê lá se um dia destes também não decides pintares-te de "negro"não vás querer passar por algo que não és...
concerteza q ja ouvis-te falar da ibiza do Polini! Tinha 350 (ou mais) cvs com a cabeça stock
pelo o q se lê os PD 1.9 aguentam 280 cavalos nem problemas sem mexer na cabeça.... ha quem tenha mais e nao se tenha queixado, mas tb ha quem tenha menos e tenha problemas, como tudo é preciso ter sorte !!
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL
Pronto Santinhos. Acho que chegamos à conclusão, depois de tanta porrada, que se meteres um turbo maior vais ter mais potência, mas menos fumo do que se fosse com uma repro.
la vem outra vez a conversa da treta
mais vale leres o topico todo para ver se aprendes um bocado....
tal como ja disse o topico acabou aqui:
agora é so palha....
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu...Ja bi que és mais um dos jovens que adora dar no barrete... ate aposto que és como a malta que prepara jipes para todo o terreno e mete + 10cm de altura so com suspensão e molas pois o resto dos componenets braços de direcção barras etc nao precisa... o mesmo se passa com o rebaixar... depois a malta axa estranho quando vao a uma oficina de jeito alinhar a direcção que o gaijo nao consiga fazer nada com o carro que em grande parte das vezes ja tá nas couves a nivel de material...
mas pronto eu é que sou má lingua... e nao percebo nada de horta...
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???
Não dás 300 pq nao tens a cx do Ibiza de 2002![]()
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu...) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora
)
Em relaçao ao teu post que diz (comenta) que talvez sejas má lingua...![]()
![]()
![]()
O santinhos é um upgrade(versão 2.0 Beta) do Bari vcs ainda não perceberam![]()
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu...) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora
)
Em relaçao ao teu post que diz (comenta) que talvez sejas má lingua...![]()
![]()
![]()