Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Quanto ao "xuning de gosto duvidoso", eh pah, aos olhos dos outros aceito bem esse rótulo, mas já que aceitas o "pseudo-S3" vê lá se um dia destes também não decides pintares-te de "negro" :green: não vás querer passar por algo que não és...

não é desconversar amigo e não disse com a intenção que estás a dar à conversa. eu nunca quis copiar um s3, senão tinha comprado um como podia ter feito. No meu carro só encontras 2 componentes de um S3, o choques frontal e o traseiro, apenas aceitei o "pseudo-S3" porque sou obrigado a aceitar, não controlo as opiniões dos outros acerca das minhas opções, tal como tu não controlas.

Quanto a pintar-me de "negro", deixa tar, quando quiser ter um carro rápido compro um a sério, a gasolina e converto para gpl. Até lá vou arriscando nas ultrapassagens com o meu charuto :p
 
concerteza q ja ouvis-te falar da ibiza do Polini! Tinha 350 (ou mais) cvs com a cabeça stock :assobio:

pelo o q se lê os PD 1.9 aguentam 280 cavalos nem problemas sem mexer na cabeça.... ha quem tenha mais e nao se tenha queixado, mas tb ha quem tenha menos e tenha problemas, como tudo é preciso ter sorte !!

Bari, claro que acredito que tivesse 350cvs, mas infelizmente o Polini não ficou cá para provar que o bixo se manteria por muitos mais kms...
Tal como muitos aqui, eu também tenho conhecimento de algumas Ibizas da carga, e soube de duas em Paredes ou arredores em que ambas tinham 280cvs, e no entanto uma partiu o motor e a outra o turbo...

Conclusão: Potências exageradas = fiabilidade reduzida
 
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas :P ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???
 
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Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas :P ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL

la vem outra vez a conversa da treta :assobio:

mais vale leres o topico todo para ver se aprendes um bocado....


tal como ja disse o topico acabou aqui:

Pronto Santinhos. Acho que chegamos à conclusão, depois de tanta porrada, que se meteres um turbo maior vais ter mais potência, mas menos fumo do que se fosse com uma repro.

agora é so palha....
 
la vem outra vez a conversa da treta :assobio:

mais vale leres o topico todo para ver se aprendes um bocado....


tal como ja disse o topico acabou aqui:



agora é so palha....

LOL queres óleo para por no filtro de ar ?????

Até agora ainda não aprendi nada aqui... :( ... aliás... aprendi que a mistura de Chispe com grão deve ser FDD :D
 
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Ja bi que és mais um dos jovens que adora dar no barrete... ate aposto que és como a malta que prepara jipes para todo o terreno e mete + 10cm de altura so com suspensão e molas pois o resto dos componenets braços de direcção barras etc nao precisa... o mesmo se passa com o rebaixar... depois a malta axa estranho quando vao a uma oficina de jeito alinhar a direcção que o gaijo nao consiga fazer nada com o carro que em grande parte das vezes ja tá nas couves a nivel de material...

mas pronto eu é que sou má lingua... e nao percebo nada de horta...
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu... :p ) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora :P )
Em relaçao ao teu post que diz (comenta) que talvez sejas má lingua... :P :P :P
 
Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas :P ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???

Não dás 300 pq nao tens a cx do Ibiza de 2002 :green:
 
Não dás 300 pq nao tens a cx do Ibiza de 2002 :green:

porra... e ia já eu montar um ... lá ia eu ser enganado... LOLOLOL

Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu... :p ) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora :P )
Em relaçao ao teu post que diz (comenta) que talvez sejas má lingua... :P :P :P


Epá isso das suspensões rende é prensar molas LOLOLOLOLOL
 
com 700€ compras uns coils de topo (ex: KW)! Melhor q a suspensao S3 (diga-se) :assobio:
Hoje em dia vê-se coils á venda por 200€!!
 
Mensagem Original de Santinhos :
Atao mas tanta conversa e tens o carro de origem... ai ai ai cada vez escavas mais o buraco onde te metes...

Má lingua... :p
 
Chegou talvez a hora de todos os entendidos te caírem em cima. Pensas tu que sabes tudo e afinal, pouco sabes. De facto, quando se altera a altura do veículo (suspensão) EM ALGUNS CASOS, será necessario alterar mais alguma coisa (talvez se for um rebaixamento exagerado, digo eu... :p ) Mas com 700€ ou menos, fazes a festa do rebaxamento de 30/35mm. Molas+amortecedores. Em vez de criticar, entrar sempre a matar, deverias aprender com quem sabe e até partilha conhecimentos (evidentemente que alguns avarentos podes deixar de fora :P )
Em relaçao ao teu post que diz (comenta) que talvez sejas má lingua... :P :P :P

Fazes o rebaixamento sim ate sem €€€€ cortas as molas que o carro rebaixa :green: mas como ja vi que és outro entendido... vai um dia a uma casa de jeito de alinhamento e calibragem de direcções com o teu carro rebaixado em 35mm so com susp e molas e que ja tenha rodado uns bons 30mil kms e depois ve se aprendes alguma coisa com o que o homem te vai dizer...
 
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