Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Amigo VectraDTI, também não exageres pah!!!!
Um bloco 1,8T até ±300cvs aguenta bem com os internals OEM, agora acima disso, principalmente necessita de vielas reforçadas, e pouco mais...
Não me venhas dizer que um TDI com a potência duplicada (250cvs) não necessita de substituir os internals porque é muito insensato da tua parte...
Eu com 1000€ nem um turbo em condições consigo arranjar para o meu bloco, mas com menos consigo à vontade até 220cvs, enquanto que para um TDI da mesma classe e ano (diga-se 110cvs) para chegar aos 200cvs sabe DEUS o que é preciso...

Estou aqui para picar, não para implicar...

Nao! Ponto
 
Agora para apimentar a conversa... e mais lenha... :green:

"Que interessa andar a pôr um carro a dar 300km/h ou mais se os limites mesmo em AE são de apenas 120km/h?"

A minha opinião sincera sobre isto é que não vale a pena...
Eu andava com ideias em fazer apenas uma repro para controlar melhor os consumos...
E mesmo assim ainda tenho muitas duvidas se a irei fazer...
Já apanhei multas de excesso de velocidade por andar a 112km/h numa IC... :S
Agora estou indeciso se faço ou não repro... e depois vejo tópicos como este onde se discute andar muito e sempre com valores acima do limite permitido...

Just my 2 cents...

Cumps
8)

PS: e com esta deixo este tópico... atenção que isto não é nenhum ataque directo...
 
Agora para apimentar a conversa... e mais lenha... :green:

"Que interessa andar a pôr um carro a dar 300km/h ou mais se os limites mesmo em AE são de apenas 120km/h?"

A minha opinião sincera sobre isto é que não vale a pena...
Eu andava com ideias em fazer apenas uma repro para controlar melhor os consumos...
E mesmo assim ainda tenho muitas duvidas se a irei fazer...
Já apanhei multas de excesso de velocidade por andar a 112km/h numa IC... :S
Agora estou indeciso se faço ou não repro... e depois vejo tópicos como este onde se discute andar muito e sempre com valores acima do limite permitido...

Just my 2 cents...

Cumps
8)

PS: e com esta deixo este tópico... atenção que isto não é nenhum ataque directo...



concordo contigo!!!

tbm quero por repro so po consumo!!!

agora isto vai da ideia de cada um...

se querem medir "pilinhas" comprem um pópó de corrida e inde pa pista!!! :p se fizerem dessa forma legal ninguem vos chateia!!! :p
 
Agora para apimentar a conversa... e mais lenha... :green:

"Que interessa andar a pôr um carro a dar 300km/h ou mais se os limites mesmo em AE são de apenas 120km/h?"

A minha opinião sincera sobre isto é que não vale a pena...
Eu andava com ideias em fazer apenas uma repro para controlar melhor os consumos...
E mesmo assim ainda tenho muitas duvidas se a irei fazer...
Já apanhei multas de excesso de velocidade por andar a 112km/h numa IC... :S
Agora estou indeciso se faço ou não repro... e depois vejo tópicos como este onde se discute andar muito e sempre com valores acima do limite permitido...

Just my 2 cents...

Cumps
8)

PS: e com esta deixo este tópico... atenção que isto não é nenhum ataque directo...

Lá está arquiA3, da mesma maneira eu não entendo como é que se altera a estética de um A3 para S3 se debaixo do capot tens menos de metade dos cvs... São ideias...

Eu também já apanhei uma multa de excesso de velocidade por ir a 74km/h onde deveria de ir a 50km/h, no entanto nada teve haver com a potência que trazia no carro, simplesmente era de madrugada e ía distraído...
Multas de excesso de velocidade ainda "como e calo", agora por trazer xenon ou peliculas ou suspensão xpto, etc... custa-me um pouco a aceitar...
 
concordo contigo!!!

tbm quero por repro so po consumo!!!

agora isto vai da ideia de cada um...

se querem medir "pilinhas" comprem um pópó de corrida e inde pa pista!!! :p se fizerem dessa forma legal ninguem vos chateia!!! :p

Não sei se sabes, mas no código ensinam a executar uma ultrapassagem o mais rápido possível, se tiveres um carroço demoras mais :green:
 
Fazer uma Repro para poupar no consumo !!!!!!!! Mais uma po livro dos mitos :green: :green:

Talvez se deixarem de por jantes REPLICA
Jantes 17 / 18 / 19 ... Pneus Largos etc...

Se calhar consomem menos... Se em vez de comprar o 2.0 de 170cv comprar o 1.9 de 105cv tb gasta menos...
 
Ora bem...

tenho um 8L de 130cv que gasta 6L/100kms ... se fizer uma repro á maxo e por o gaijo tipo Ibiza com 300cv's com sorte o carro so não deixa de gastar gasoil como ainda me produz pitroleo :green: :green:
 
Lá está arquiA3, da mesma maneira eu não entendo como é que se altera a estética de um A3 para S3 se debaixo do capot tens menos de metade dos cvs... São ideias...

Eu também já apanhei uma multa de excesso de velocidade por ir a 74km/h onde deveria de ir a 50km/h, no entanto nada teve haver com a potência que trazia no carro, simplesmente era de madrugada e ía distraído...
Multas de excesso de velocidade ainda "como e calo", agora por trazer xenon ou peliculas ou suspensão xpto, etc... custa-me um pouco a aceitar...

Quer dizer... axas bem andar com xenon da feira a incandear quem vem de frente... andar com peliculas dos xinocas armado em mitra... e com suspensao rebaixada que altera componentes da direcção que podem levar o carro a partir algumas delas e provocar despiste...

sim caso nao saibas rebaixar ou elevar um carro mais que x centimetros obriga a grandes alterações de diversos componentes... ou tambem fazes milagres com 1000€ :green: com 1000€ nem compras uma suspensão completa de origem de um S3 quanto mais...
 
Tá lá, sim... este ainda é pequeno!

dsc01258g.jpg
 
qué??

vais me dizer que pa ultrapassares Rápidamente precisas de ir a 150km/h ou mais??loooooooooool :p:p:p

Eh pah... Num leves a mal, mas a potência também significa aumento da resposta do motor em arranque e reprize... O S3 de que já se falou aqui, baixou dos 29seg para 19seg dos 0-200kms... Imagina a resposta dos 0-100km/s... Aliás, também já foi postado a resposta dos 0-100...
Agora se és dakeles (as) que quando quer fazer uma ultrapassagem nem toca na caixa para não ter trabalho, num me admirava nada...

:green:
 
Quer dizer... axas bem andar com xenon da feira a incandear quem vem de frente... andar com peliculas dos xinocas armado em mitra... e com suspensao rebaixada que altera componentes da direcção que podem levar o carro a partir algumas delas e provocar despiste... - Afinal para que é que um gajo é obrigado a ir à IPO??? Num é para verificar se a suspensão está em condições ;) :green:

sim caso nao saibas rebaixar ou elevar um carro mais que x centimetros obriga a grandes alterações de diversos componentes... ou tambem fazes milagres com 1000€ :green: com 1000€ nem compras uma suspensão completa de origem de um S3 quanto mais... - Esse é o grande problema de quem tem pseudo-S3's :) :) :)

O que tu queres sei eu amigo Santinhos...
 
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