Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Não te esqueças que nem todos gostam de dar nas vistas, e por vezes não perdem tempo com este tipo de picardias ... os exemplos que aí tens são de users .. low profile...

Nem tudo o que se faz vem para a praça pública...

e fazem eles muito bem ...

Tavas morto por mandar umas postas :green: :green: ... sou tao chato que qq dia fazem como as bruxas fritam-me num caldeirao ...
 
è bem verdade amigo... mas pronto eu continuo um melga do car... :green: :green: ate foram chamar reforços desta vez :green: ... vou ver se me lembro de outra coisa qq que este topico ja chegou ao fim...
 
è bem verdade amigo... mas pronto eu continuo um melga do car... :green: :green: ate foram chamar reforços desta vez :green: ... vou ver se me lembro de outra coisa qq que este topico ja chegou ao fim...

tu estás é a aproveitar o cut estar de ferias para dar avanço ao estatuto de spamer oficial audipt.com!!
:lol:

tou pra ver para quem vai o galardão este ano
:green:
 
então diz-me lá, um carro de combustivel nobre com meia duzia de patacos não consegue entubar uma viatura comercial de combustivel agricula? ao meter patacos mete-se nos dois lados..é so inverter a tua frase

Sabes os preços de um GT2260VK novo vs os preços de um GT2871R novo? Injectores RACE vs injectores de 880cc para gasolina? Pra não falar que não precisamos de coisas como pistoes forjados, etc. Um carro a gasolina com 1000€ não fazes nada a não ser uma boa electronica, um colector de escape, umas velas e cabos decentes e que mais? Mais nada... Com um diesel 1000€ dá pra uma electronica, um turbo e um IC. E já chega pra estourar mt carro a gasolina. Não compares sequer os custos de uma preparação de um diesel a um gasolina. É que é 10x menos a correr mal.

Olha outro... :green: os gaijos ja se viram lixados para passar o S3 de 210 para 225... e vens tu metes 315cv :green: ... com essa bicharada toda o gaijo deve dar na boa 350kms :green: :green: tanta bicharada meu deus... o diferencial traseiro deve estar bonito deve a bombar com esses bichos todos ... sai mais um S3 pa sucata...

Está aqui:

http://img204.imageshack.us/img204/151/putadeventania.jpg

São 330cv. Pra sucata? Em que mundo vives? Sabes tu quantos kms tem esse S3? Ou a vida que ele leva?

Há 6 meses atrás tinha isto:

http://www.youtube.com/watch?v=vFB4V7ZKT7o

184 mil kms...
 
Deixem-se lá disso .. até porque com isto

image177n.jpg


Até nem convém andar a apertar muito com os turbos .. sejam grandes ou pequenos :green:
 
Não te esqueças que nem todos gostam de dar nas vistas, e por vezes não perdem tempo com este tipo de picardias ... os exemplos que aí tens são de users .. low profile...

Nem tudo o que se faz vem para a praça pública...

e fazem eles muito bem ...


Bom dia amigo Boost...

Eu nao queria responder mais a este topico, mas com esta resposta la teve de ser!
Mas pegando no quote q fizes-te a mim:

Não faças de mim burro pq eu graças a Deus tenho bem a noção do q é a mecânica!!

diz-me uma coisa? Fizes-te alguma intervençao digna de se aprender neste topico?
ah espera!! Fizes-te sim:


Jovem, as guerras que tão bem estás habituado ... é no TOL .. não precisas de vir para aqui com a mesma postura ...

Aí o cachopo tb te devia ter dito para passar 1º nas apresentações... Bem-Vindo.

Ó tabuas .. menos...

Relativamente à "autoridade" ... tá visto que vou ter de responder...

Meu caro, eu não preciso de autoridade nenhuma para te chamar cachopo .. chamo e acabou ... o que tu fazes ou deixas de fazer é problema teu, quando estiveres por perto anda tirar satisfações ..

Relativamente ao tópico, nem sei porque te deste ao trabalho de ir chatear o vectra que de certeza tem melhor o que fazer ...

O Art não estava por perto? Ao menos não tinha tido a trabalheira de se ter de registar...

Até porque ... acho que está presente na memória de muitos users ...

e com isto todos nos aprendemos o tipo de pessoa q esta atras desse teclado!
Será q essa pessoa ainda está aqui a fazer alguma coisa de util? :assobio:
nao vejo posts construtivos nem de interesse para nos... vejo apenas criticas e o "Bota a baixo" sem qualquer fundamento nem interesse....

Posto isto ... continuai lá ... fui...
 
....

Há 6 meses atrás tinha isto:

http://www.youtube.com/watch?v=vFB4V7ZKT7o

184 mil kms...

Amigo já tive um S3 de 225cv... nao vi nada de extraordinario nesse video...

Quando o tinha e puxava por ele... xeguei a dar de ponteiro 270kms (a descer em AE direcção Algarve e de noite, ar ++ fresquinho :green:) e o carro parecia que se ia desintegrar... agora voces metem um ibiza cemercial a dar 300kms com 1000€ e aquilo vai ali na boa como no video e nem deita fumo bem como o TT-s a dar 270kms e parece que vai a 220 no maximo...

quem ja andou a alta velocidade sabe bem que o video é FAKE... e mais nao digo...
 
Last edited:
Não? Pq? Só pq ele deixou de puxar aos 200? E o teu dava 250? Se puxasses ao lado dele, te garanto que ias olhar pra manete das mudanças a perguntares a ti próprio se não estavas a puxar em marcha atrás...

Quer dizer... Um S3 225cv faz dos 0-200 em condições ideais 29.5s...

http://www.zeperfs.com/fiche67-audi-s3.htm

Podes confirmar no link acima.

Vês um video de um S3 em piso molhado a fazer 19s... Faz em condições piores 2/3 do tempo original... Mas o video não te convence... LOL. Tinhas um S3 com 330cv tb. ;) É pq tinhas. É o mal de se pensar que se conhece os carros atrás de um teclado.
 
Sabes os preços de um GT2260VK novo vs os preços de um GT2871R novo? Injectores RACE vs injectores de 880cc para gasolina? Pra não falar que não precisamos de coisas como pistoes forjados, etc. Um carro a gasolina com 1000€ não fazes nada a não ser uma boa electronica, um colector de escape, umas velas e cabos decentes e que mais? Mais nada... Com um diesel 1000€ dá pra uma electronica, um turbo e um IC. E já chega pra estourar mt carro a gasolina. Não compares sequer os custos de uma preparação de um diesel a um gasolina. É que é 10x menos a correr mal.

Amigo VectraDTI, também não exageres pah!!!!
Um bloco 1,8T até ±300cvs aguenta bem com os internals OEM, agora acima disso, principalmente necessita de vielas reforçadas, e pouco mais...
Não me venhas dizer que um TDI com a potência duplicada (250cvs) não necessita de substituir os internals porque é muito insensato da tua parte...
Eu com 1000€ nem um turbo em condições consigo arranjar para o meu bloco, mas com menos consigo à vontade até 220cvs, enquanto que para um TDI da mesma classe e ano (diga-se 110cvs) para chegar aos 200cvs sabe DEUS o que é preciso...

Estou aqui para picar, não para implicar...
 
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