Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

bem.. so vos digo.. que anedota este topico.. li tudo do principio ao fim agora, afim de ver se aprendia mais alguma coisa...

de 11 paginas de PALHA.. aproveita-se 3 ou 4 posts com informação interessante e explicativa sobre o verdadeiro motivo de meter um turbo maior.

bem.. so vos digo.. que anedota este topico.. li tudo do principio ao fim agora, afim de ver se aprendia mais alguma coisa...

de 11 paginas de PALHA.. aproveita-se 3 ou 4 posts com informação interessante e explicativa sobre o verdadeiro motivo de meter um turbo maior.

Convem é que as pessoas que explicam saibam do que estao a falar, digo eu!!!!
Ja estou como o santinhos, a Audi,Merc e Bmw tem que despedir os engenheiros que la andam pork eles andam enganadinhos :green::green::green::green::green:

Mas se alguém me quiser dar um Gt28 pra meter no meu eu aceito :green::green:

que tópico bonito... agora voltem todos para o TOL ok?

Tas a ficar como o Ze tu, é so lenha :green:

Oh Santinhos faz um favor á malta! Não abras mais tópicos pf.... :green:

Agora a sério, estas discussões até são saudáveis e no meio de tanta palha até se consegue tirar algumas dúvidas! Épa mas quando chega a hora da parvalheira e quando chegam users com toda a agressividade a serem mal educados e a faltar ao respeito a toda a gente de todas as maneiras e feitios...... bem aí apela-se ao bom senso tanto dos user em questão com dos moderadores.

Eu que não percebo um chavelho do assunto já começo a estar esclarecido... De qualquer forma continuo a pensar que isso de repros e turbos maiores etc, só reduz o tempo de vida do carro...

Back