Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

:assobio::assobio:

pipocaii.jpg


:assobio::assobio:
 
e o que é um AFR rich?

AFR rich basicamente é quando entra demasiado combustivel (ou pouco ar) que não é queimado na totalidade durante um ciclo de combustão.
AFR stoich é quando entra a quantidade exacta de ar para queimar todo o combustivel durante o ciclo.
AFR lean é quando entra menos combustivel do que o que seria desejado para a quantidade de ar que entra no motor.

resumindo e concluindo, o melhor é ter um atmosferico para nao ter tanta chatice com quimicas e fisicas...lol

Isto tanto se aplica a motores sobrealimentados como a naturalmente aspirados.

Cumps.
 
Tende lá é calma com os comentários .. independentemente de tudo o resto .. não deixa de ser um user novo .. e como tal merece o mesmo respeito, independentemente de quem o trouxe para cá ... não foi o 1º nem há-de ser o ultimo.

Relativamente à "autoridade" ... tá visto que vou ter de responder...

Meu caro, eu não preciso de autoridade nenhuma para te chamar cachopo .. chamo e acabou ... o que tu fazes ou deixas de fazer é problema teu, quando estiveres por perto anda tirar satisfações ..

Relativamente ao tópico, nem sei porque te deste ao trabalho de ir chatear o vectra que de certeza tem melhor o que fazer ...

O Art não estava por perto? Ao menos não tinha tido a trabalheira de se ter de registar...

Até porque ... acho que está presente na memória de muitos users ...

Não faças de mim burro pq eu graças a Deus tenho bem a noção do q é a mecânica!!

Posto isto ... continuai lá ... fui...
 
Tende lá é calma com os comentários .. independentemente de tudo o resto .. não deixa de ser um user novo .. e como tal merece o mesmo respeito, independentemente de quem o trouxe para cá ... não foi o 1º nem há-de ser o ultimo.

Relativamente à "autoridade" ... tá visto que vou ter de responder...

Meu caro, eu não preciso de autoridade nenhuma para te chamar cachopo .. chamo e acabou ... o que tu fazes ou deixas de fazer é problema teu, quando estiveres por perto anda tirar satisfações ..

Relativamente ao tópico, nem sei porque te deste ao trabalho de ir chatear o vectra que de certeza tem melhor o que fazer ...

O Art não estava por perto? Ao menos não tinha tido a trabalheira de se ter de registar...

Até porque ... acho que está presente na memória de muitos users ...



Posto isto ... continuai lá ... fui...

o Art nao tava no msn e o Vectra tava :green:

dou-me mt bem com os 2 e sei separar as coisas, um é meu chipador/amigo, outro é amigo/mecanico mas nao meu chipador!! Admiro e respeito o trabalho dos 2 mas tal como disse sei separar as aguas.

O Vectra entrou pq quis, nao pq lhe "obriguei"!!
tambem posso fazer uma sugestão á moderação (ou nao)? Querem respeito e bom ambiente aqui no forum? Dêem exemplo!!!!!
 
Pronto Santinhos. Acho que chegamos à conclusão, depois de tanta porrada, que se meteres um turbo maior vais ter mais potência, mas menos fumo do que se fosse com uma repro.
 
Back
Top