e o que é um AFR rich?
fogo não sabes???
não acredito.. qualquer um sabe o que é isso, aliás, qualquer pessoa respira para saber formas de kitar o seu TDi!!!
oooppppppsssss
desculpa VIA, não tens um TDi...
e o que é um AFR rich?
e o que é um AFR rich?
e o que é um AFR rich?
resumindo e concluindo, o melhor é ter um atmosferico para nao ter tanta chatice com quimicas e fisicas...lol
É uma mistura de ar/combustível rica em oxigénio.
Não faças de mim burro pq eu graças a Deus tenho bem a noção do q é a mecânica!!
tava na brinca bari...;D;D
eu nao ia atras de ti no encontro do freixo?
qual encontro?
Tende lá é calma com os comentários .. independentemente de tudo o resto .. não deixa de ser um user novo .. e como tal merece o mesmo respeito, independentemente de quem o trouxe para cá ... não foi o 1º nem há-de ser o ultimo.
Relativamente à "autoridade" ... tá visto que vou ter de responder...
Meu caro, eu não preciso de autoridade nenhuma para te chamar cachopo .. chamo e acabou ... o que tu fazes ou deixas de fazer é problema teu, quando estiveres por perto anda tirar satisfações ..
Relativamente ao tópico, nem sei porque te deste ao trabalho de ir chatear o vectra que de certeza tem melhor o que fazer ...
O Art não estava por perto? Ao menos não tinha tido a trabalheira de se ter de registar...
Até porque ... acho que está presente na memória de muitos users ...
Posto isto ... continuai lá ... fui...
tambem posso fazer uma sugestão á moderação (ou nao)? Querem respeito e bom ambiente aqui no forum? Dêem exemplo!!!!!
entao nao tavas a dizer q fazia mais fumo? mau :STás a ber Bari, tás? Era ou não era como eu te dizia?