Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Pra começar eu ja vou fazer a minha apresentação. Agora tou com pressa pra postar.

Quem aqui diz que com mais oxigenio o carro faz o mesmo fumo se a quantidade de combustivel não variar que vá pesquisar o que é o chamado AFR ( air fuel ratio ) e que acontece num carro a gasolina ou a diesel com AFR stoich, lean ou rich.

Agora dizer que das 2000 às 3000 um carro que injecte 60mgr de combustivel e que faça 1.2kgs de boost liberta as mesmas particulas de fumo que um que injecte 60mgr de combustivel e que faça 2kgs de boost é precisamente não saber absolutamente NADA acerca de quimica. É errado.

Para que é que o pessoal troca de turbos? Quem daqui sabe sequer o que é um flowchart de um turbo? Pra que servem os inducers e exducers das turbinas e compressoras? O AR? O Trim? Porque é que um GT1749V que faça 2kgs de boost não move o mesmo ar que um GT2260V também a 2.0kgs de boost???
 
Pra começar eu ja vou fazer a minha apresentação. Agora tou com pressa pra postar.

Quem aqui diz que com mais oxigenio o carro faz o mesmo fumo se a quantidade de combustivel não variar que vá pesquisar o que é o chamado AFR ( air fuel ratio ) e que acontece num carro a gasolina ou a diesel com AFR stoich, lean ou rich.

Agora dizer que das 2000 às 3000 um carro que injecte 60mgr de combustivel e que faça 1.2kgs de boost liberta as mesmas particulas de fumo que um que injecte 60mgr de combustivel e que faça 2kgs de boost é precisamente não saber absolutamente NADA acerca de quimica. É errado.

Para que é que o pessoal troca de turbos? Quem daqui sabe sequer o que é um flowchart de um turbo? Pra que servem os inducers e exducers das turbinas e compressoras? O AR? O Trim? Porque é que um GT1749V que faça 2kgs de boost não move o mesmo ar que um GT2260V também a 2.0kgs de boost???

exactamente!! Um 2260 a 2b vai fazer mt mais potencia q um VA a 2b por exemplo ;)
 
Pra começar eu ja vou fazer a minha apresentação. Agora tou com pressa pra postar.

Quem aqui diz que com mais oxigenio o carro faz o mesmo fumo se a quantidade de combustivel não variar que vá pesquisar o que é o chamado AFR ( air fuel ratio ) e que acontece num carro a gasolina ou a diesel com AFR stoich, lean ou rich.

Agora dizer que das 2000 às 3000 um carro que injecte 60mgr de combustivel e que faça 1.2kgs de boost liberta as mesmas particulas de fumo que um que injecte 60mgr de combustivel e que faça 2kgs de boost é precisamente não saber absolutamente NADA acerca de quimica. É errado.

Para que é que o pessoal troca de turbos? Quem daqui sabe sequer o que é um flowchart de um turbo? Pra que servem os inducers e exducers das turbinas e compressoras? O AR? O Trim? Porque é que um GT1749V que faça 2kgs de boost não move o mesmo ar que um GT2260V também a 2.0kgs de boost???

Tavas com pressa para postar para que mesmo?!?! Para dizeres isso?!
 
Jovem, as guerras que tão bem estás habituado ... é no TOL .. não precisas de vir para aqui com a mesma postura ...

Aí o cachopo tb te devia ter dito para passar 1º nas apresentações... Bem-Vindo.
 
Já passei. Tranquilos... Comentem mas é o meu post ou refutem aquilo que eu disse.

Amigo... Se ja passaste então és 3 vezes burro ao invés de uma...

Aqui tamos todos a cag*r de alto pro teu post pah...
Segue la caminho pradonde vieste vah....

Cumprimentos.

Ps.: Podes levar quem te convidou tb ;)
 
Jovem, as guerras que tão bem estás habituado ... é no TOL .. não precisas de vir para aqui com a mesma postura ...

Aí o cachopo tb te devia ter dito para passar 1º nas apresentações... Bem-Vindo.

nao sei com q autoridade é q me chamas cachopo mas nao se reparas-te na primeira coisa q ele disse, para o caso vejas mal:

Pra começar eu ja vou fazer a minha apresentação. Agora tou com pressa pra postar.
 
nao sei com q autoridade é q me chamas cachopo mas nao se reparas-te na primeira coisa q ele disse, para o caso vejas mal:

Pra começar eu ja vou fazer a minha apresentação. Agora tou com pressa pra postar.[/QUOTE]


E tu?!?!
Que autoridade tens tu para tares a dar razão a alguem que não só não cumpre as regras como diz saber que não as ta a cumprir mas que faz assim porque ta com pressa e lhe apetece?!
 
Tenha tento na lingua, não estamos aqui pra comentar a minha inteligência ou porventura a falta dela. Se o quiser fazer abra outro tópico relativo a isso. Deve haver praqui alguma secção de Off Topic sugiro que o abra lá. Ou refuta, ou resuma-se a saber ficar no seu lugar.
 
Pra começar eu ja vou fazer a minha apresentação. Agora tou com pressa pra postar.

Quem aqui diz que com mais oxigenio o carro faz o mesmo fumo se a quantidade de combustivel não variar que vá pesquisar o que é o chamado AFR ( air fuel ratio ) e que acontece num carro a gasolina ou a diesel com AFR stoich, lean ou rich.

Agora dizer que das 2000 às 3000 um carro que injecte 60mgr de combustivel e que faça 1.2kgs de boost liberta as mesmas particulas de fumo que um que injecte 60mgr de combustivel e que faça 2kgs de boost é precisamente não saber absolutamente NADA acerca de quimica. É errado.

Para que é que o pessoal troca de turbos? Quem daqui sabe sequer o que é um flowchart de um turbo? Pra que servem os inducers e exducers das turbinas e compressoras? O AR? O Trim? Porque é que um GT1749V que faça 2kgs de boost não move o mesmo ar que um GT2260V também a 2.0kgs de boost???

Exactamente o que eu andei a tentar explicar, mas por miúdos.
 
Tenha tento na lingua, não estamos aqui pra comentar a minha inteligência ou porventura a falta dela. Se o quiser fazer abra outro tópico relativo a isso. Deve haver praqui alguma secção de Off Topic sugiro que o abra lá. Ou refuta, ou resuma-se a saber ficar no seu lugar.

penso que estejas na secçao de offtopic

Deixem la tar o rapaz que e quero aprender umas coisinhas XDDD
(vou por o meu 1.6 a cagar fumo como o do bari ) ;D;D;D;D;D;D
 
Back
Top