eu lembrei.. mas não quis que me acusacem de estar sempre a dizer a mesma coisa..
o pessoal só pensa nos diesel e depois dá nisto...
eu lembrei.. mas não quis que me acusacem de estar sempre a dizer a mesma coisa..
Opa isto tá cada vez melhor ... axo que vou comprar um Ibiza que o meu audi alem de fazer fumo tem uma cx curta... se o de 2002 da 300kms se comprar agora o de 2010 deve andar mais que o Bugati de 1001cv ...
Quase que aposto que esse Ibiza alem de nao ter Maf tem uma hiper rerpo que adivinha o caudal de oxigenio, um filtro K&N e pneus Star Performer
Mas se aumentas o ar, vais ter que aumentar o consumo/(debito) de diesel porporcionalmente se nao ficas como uma mistura pobre e o carro nao anda um carai...
Se aumentas porporcionamente o fumo devia se dissipar na mesma quantidade como d'orige...
agora tiveste graça lol
(tal como parece ser o intuito deste tópico)
tal como tinha dito se a repro for feita por quem sabe consegue-se por a andar bem sem fumo, ate pq no fundo o fumo sao os gases a mais/dissipados!!
Oh German um topico meu estavas á espera de...
tal como tinha dito se a repro for feita por quem sabe consegue-se por a andar bem sem fumo, ate pq no fundo o fumo sao os gases a mais/dissipados!!
Para alguns o turbo deveria-se chamar dissipador de fumo ou não.
Para alguns o turbo deveria-se chamar dissipador de fumo ou não.
Este até mete medo. Não tem mesmo qualquer preocupação ambiental.
PS: Reparem no azeite.
Logo no início, "Oh moço poh movie!".
PS2: Até os sinos da igreja tocavam arrebate!
Essa ibiza é do Bruno, foi considerado o melhor projecto nacional pelo TOL este ano pela sua preparação mecanica!! ray:ray: