Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Opa isto tá cada vez melhor :green: ... axo que vou comprar um Ibiza :green: que o meu audi alem de fazer fumo tem uma cx curta... se o de 2002 da 300kms se comprar agora o de 2010 deve andar mais que o Bugati de 1001cv :green: :green: ...

Quase que aposto que esse Ibiza alem de nao ter Maf tem uma hiper rerpo que adivinha o caudal de oxigenio, um filtro K&N e pneus Star Performer :green:

agora tiveste graça lol
(tal como parece ser o intuito deste tópico)
 
Mas se aumentas o ar, vais ter que aumentar o consumo/(debito) de diesel porporcionalmente se nao ficas como uma mistura pobre e o carro nao anda um carai...
Se aumentas porporcionamente o fumo devia se dissipar na mesma quantidade como d'orige...

tal como tinha dito se a repro for feita por quem sabe consegue-se por a andar bem sem fumo, ate pq no fundo o fumo sao os gases a mais/dissipados!!
 
tal como tinha dito se a repro for feita por quem sabe consegue-se por a andar bem sem fumo, ate pq no fundo o fumo sao os gases a mais/dissipados!!

o problema e que a camara de combustao nao chega pa tudo, e quanto maior for o debito de diesel e por consequencia a de ar menos espaço vais ter na camara de combustao...
o que provoca uma compressao inferior e assim sendo nao anda um carai...
 
Por falar em fumo.

Tive a oportunidade de presenciar à uns anos, um artista, num Honda CRX, fazer um arranque com tamanha fumaça e espetar-se logo em seguida na curva em que ele estava a ultrapassar uns desgraçados mesmo à minha frente.
 
Este até mete medo. Não tem mesmo qualquer preocupação ambiental. :green:


PS: Reparem no azeite.

Logo no início, "Oh moço poh movie!".

PS2: Até os sinos da igreja tocavam arrebate!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top