Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Tenha tento na lingua, não estamos aqui pra comentar a minha inteligência ou porventura a falta dela. Se o quiser fazer abra outro tópico relativo a isso. Deve haver praqui alguma secção de Off Topic sugiro que o abra lá. Ou refuta, ou resuma-se a saber ficar no seu lugar.

Não necessito estar a comentar a sua falta de inteligência... até porque está a vista.

Entra num forum onde sabe que é obrigatória a apresentação, não se apresenta.... continuo 4 posts sem se apresentar e ainda diz que ja passou pelas apresentações.... acha que é necessario alguém comentar para se chegar a alguma conclusão?!

E tu?!?!
Que autoridade tens tu para tares a dar razão a alguem que não só não cumpre as regras como diz saber que não as ta a cumprir mas que faz assim porque ta com pressa e lhe apetece?!

onde viste a dar-lhe razao?

so respondi ao q o Boost disse sobre eu nao lhe avisar em fazer apresentação primeiro

ehhh pahhhh

este forum está a começar a juntar a bari_macho_team toda!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se eu já disse que a tinha feito, é pq já a tinha feito entre o 1o e o 2o post neste topico.

http://www.audipt.com/showthread.php/87453-Boas

Se sofre de problemas de visão, certamente seria benefico para si para os demais que os resolva.

Agora falando do que realmente interessa, o que aconteceria no seu carro se usasse um AFR rich? Será que não faria fumo como os outros?

Cumprimentos.

Agora falando do que realmente interessa, o que aconteceria no seu carro se usasse um AFR rich? Será que não faria fumo como os outros?

Cumprimentos.

irias ficar com um pocket tão poor quanto a tua mente no momento em que pensas que isso interessa a alguém para além de tu e o baril...

:lol: :green: :lol:

Back