ok ficou agurdar........... e so da zona castelo branco, covilha, fundao,!neljoe disse:Pelos vistos, este Cabo apaga o crash_data... penso que poderá resolver... mas espera uma resposta dos gurus.
Haverá pessoal da tua Zona com um?
ok ficou agurdar........... e so da zona castelo branco, covilha, fundao,!neljoe disse:Pelos vistos, este Cabo apaga o crash_data... penso que poderá resolver... mas espera uma resposta dos gurus.
Haverá pessoal da tua Zona com um?
motocarlos disse:boas,
atençao com as brincadeiras de mexer com os exadecimais!!!!!!
pode fazer milagres e muitos estragos tambem!!!!!
abraço.
Para diagnostico teras de usar o VAG COM.. este apesar de tambem ter algumas dessas funcionalidades, é mais vocacionado para os paineis de Instrumentos..estes cabos sao para mexer no quadrante...né? mas também têm as funcionalidades de diagnostico certo?
eu quero um cabo mais para dianosticos em algumas viaturas um audi a38l um seat ibiza de 96 um polo de 2002 e um golf de 2000.... o que e que me aconselham??? nao me importo de dar um pouco mais por uma coisa mais recente
sou novo nisto sinto-me perdido nisto dos cabos...
Para diagnostico teras de usar o VAG COM.. este apesar de tambem ter algumas dessas funcionalidades, é mais vocacionado para os paineis de Instrumentos..
A diferença das versões, pelo que pude apurar na altura é que funciona no Golf V... pelo menos foi essa a ideia que fiquei...