Vag K+ CAN Commander v.XXX - O TÓPICO

neljoe disse:
Pelos vistos, este Cabo apaga o crash_data... penso que poderá resolver... mas espera uma resposta dos gurus.

Haverá pessoal da tua Zona com um?
ok ficou agurdar........... e so da zona castelo branco, covilha, fundao,!
 
boas tenho um Vag K+ CAN Commander v.2.5 vinha com os programas VAG-CAN Commander 4.5 e 5.1

Nunca percebi o funcionamento do mesmo :roll:


Agora estive a ver a versão pdf posta no primeiro post e vejo que o programa não é o mesmo. pois o meu cabo é chinês e tem um programa baseado no original mas muito incompleto.

Será que alguém me fornece o programa original para ver se é compatível com este cabo :S
 
Andei a "brincar"... e...


quadrante@minha_B5:

vag-can-v30_3-1.jpg



ecu@minha_B5:

vag-can-v30_4.jpg
 
15 PMs enviadas aos "artistas" e nem 1 veio cá?

Andaindes com_bergonha?

De qualquer das formas:


update@post_#1

;)
 
boas,
atençao com as brincadeiras de mexer com os exadecimais!!!!!!
pode fazer milagres e muitos estragos tambem!!!!!

abraço.
 
motocarlos disse:
boas,
atençao com as brincadeiras de mexer com os exadecimais!!!!!!
pode fazer milagres e muitos estragos tambem!!!!!

abraço.

E se fizer um "save to file" antes de qualquer coisa?

_________________________________________________

Já agora, uma B7_2.0_TDI tem um Quadrante "RB8_Crypto_2004+", certo?

vag-can-v30_5-1.jpg
 
ainda ando na Descoberta desta ferramenta...

Para o que ja sei, é que numa A4 B6 nao consegui ler o Painel... :( em A3 8L \ A4 B5 rola bem...
 
estes cabos sao para mexer no quadrante...né? mas também têm as funcionalidades de diagnostico certo?

eu quero um cabo mais para dianosticos em algumas viaturas um audi a38l um seat ibiza de 96 um polo de 2002 e um golf de 2000.... o que e que me aconselham??? nao me importo de dar um pouco mais por uma coisa mais recente
sou novo nisto sinto-me perdido nisto dos cabos...
 
estes cabos sao para mexer no quadrante...né? mas também têm as funcionalidades de diagnostico certo?

eu quero um cabo mais para dianosticos em algumas viaturas um audi a38l um seat ibiza de 96 um polo de 2002 e um golf de 2000.... o que e que me aconselham??? nao me importo de dar um pouco mais por uma coisa mais recente
sou novo nisto sinto-me perdido nisto dos cabos...
Para diagnostico teras de usar o VAG COM.. este apesar de tambem ter algumas dessas funcionalidades, é mais vocacionado para os paineis de Instrumentos..

A diferença das versões, pelo que pude apurar na altura é que funciona no Golf V... pelo menos foi essa a ideia que fiquei...
 
Para diagnostico teras de usar o VAG COM.. este apesar de tambem ter algumas dessas funcionalidades, é mais vocacionado para os paineis de Instrumentos..

A diferença das versões, pelo que pude apurar na altura é que funciona no Golf V... pelo menos foi essa a ideia que fiquei...

obrigado,
e posso instalar o VAG COM e usa-lo com este cabo ou não tem nada a ver?
se nao que tipo de cabo devo comprar....?
 
Back
Top