RockyBoy 5 Out 2010 #46 PCOSTA disse: Exactamento. O que preciso é o SKC (secret key code). O tal que deveria vir na etiqueta da chave. Clique para expandir... acho que o SKC pode variar no memso modelo... porque usa data tambem...
PCOSTA disse: Exactamento. O que preciso é o SKC (secret key code). O tal que deveria vir na etiqueta da chave. Clique para expandir... acho que o SKC pode variar no memso modelo... porque usa data tambem...
PCOSTA 6 Out 2010 #47 RockyBoy disse: acho que o SKC pode variar no memso modelo... porque usa data tambem... Clique para expandir... Sim. Mas existem conversores do código de 7 algarismos com data para o código de 4 algarismos.
RockyBoy disse: acho que o SKC pode variar no memso modelo... porque usa data tambem... Clique para expandir... Sim. Mas existem conversores do código de 7 algarismos com data para o código de 4 algarismos.
P pedrocsousa 6 Out 2010 #48 Resumindo e concluindo, ninguem aqui no site trabalha com Vag K+ CAN Commander !!!
Tiago 22 10 Jan 2020 #49 Boa tarde alguém me ajuda na instalação do vag commander no meu PC? Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Boa tarde alguém me ajuda na instalação do vag commander no meu PC? Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk