Vag K+ CAN Commander v.XXX - O TÓPICO

Bons Dias a Todos,

Depois de muitas voltas, aqui no site, com um mecanico conhecido de um amigo meu, etc,etc,etc...

Acabei por adquirir o VAG K+CAN Commander V 3.0/1.4 Diagnostic Cable VW Audi, agora depois de varias pesquisas quer aqui no site, quer no google, não consigo trablhar com o programa...

O fim é para alterar km no painel novo que tem 80.000 e queria passar para 130.000km e provavelmente irei comprar umas chaves novas, tudo isto para uma A4 B6.

O Vag-com, é só ligar e está online este parece que não estou a conseguir ligar ??!!

Alguem pode ajudar-me, SFF ???!!!

Obrigado,
Pedro Sousa

Tambem tive esse problema.
O mal é que não consigo aceder ao pin code da minha B6 para poder programar chaves, não consigo alterar Kms ou então eu é que não sei trabalhar com aquilo. A única coisa que consegui é fazer um reset ao quadrante mas os kms mantiveram-se.

Põe aí umas fotos desse cabo.

Eu tambem não consigo fazer nada com este software/cabo...

Aqui fica a foto.

vagcommanderunit.jpg


Obrigado pela disponibilidade.
O que consegui para já foi isto.
capturarkl.jpg
 
Eu só queria mesmo era descobrir o pin code de 4 algarismos do imobilizador do quadrante para poder programar chaves.

Algém sabe como se faz?
 
Obrigado PCosta,

Pois eu nem consegui ainda ler nada...Hoje ou amanhã vou testar mais coisas novamente....

Como saber que ECU tem o meu carro ?! A4 B6.

Obrigado.
 
Mas nas caracteristicas do prog. dizia que dava...Qual o programa que aconselhas !?

Pelo menos eu ainda não consegui sequer liga-lo...
 
Pior ainda... lolololo

nao sei se existe algum que de...
Existir, tem de existir.
Como é que o pessoal daqui do forum programa chaves?
E como é que aparecem tantas B6 e B7 com Kms martelados?
De certeza que não vão à Audi alterar kms nem programar chaves nem alterar kms.:p:p:p
 
Existir, tem de existir.
Como é que o pessoal daqui do forum programa chaves?
E como é que aparecem tantas B6 e B7 com Kms martelados?
De certeza que não vão à Audi alterar kms nem programar chaves nem alterar kms.:p:p:p

pois... mas como isso se faz... é o segredo dos deuses... e por isso é que te levam meio carro para pagares esses serviços.. lololololololololo
 
pois... mas como isso se faz... é o segredo dos deuses... e por isso é que te levam meio carro para pagares esses serviços.. lololololololololo
Bastava que eu soubesse o pincode do immobilizador para ter acesso à maioria das funções.
Se eu pedir na Audi será que não me dão o meu pincode? A pagar, claro está...
 
Será que ninguem sabe como fazer neste pograma, eu só quero fazer estas alterações...Se alguem me puder ajudar...Agradecia.
 
Bastava que eu soubesse o pincode do immobilizador para ter acesso à maioria das funções.
Se eu pedir na Audi será que não me dão o meu pincode? A pagar, claro está...

duvido... ate porque eles acho que trabalham com o SKC... mas o ideal seria ter la alguem conhecido e perguntar se é possivel...
 
Back
Top