Vias legais para envios á cobrança (mais um caso pág 2)

Tenho notado que ultimamente as pessoas estão a perder a vergonha e que nem que se envie encomendas á cobrança,mesmo confirmado por mim no dia anterior por chamada telefonica a dizer que vou enviar,elas nao aceitam a encomenda.Isto está a acontecer 3 em cada 10 pessoas.Se peço por transferencia total ou so mesmo dos portes dizem que não me conhecem e que podem ser enganadas se envio á cobrança na totalidade não aceitam.
Agora a minha questao é existe algo que se possa fazer a estas pessoas?é que se fosse 1 e da beira de minha casa ate era capaz de ir la faZer uma visita mas sendo de longe nao compensa.
 
Last edited:
Re: Vias legais para envios á cobrança

Tenho notado que ultimamente as pessoas estão a perder a vergonha e que nem que se envie encomendas á cobrança,mesmo confirmado por mim no dia anterior por chamada telefonica a dizer que vou enviar,elas nao aceitam a encomenda.Isto está a acontecer 3 em cada 10 pessoas.Se peço por transferencia total ou so mesmo dos portes dizem que não me conhecem e que podem ser enganadas se envio á cobrança na totalidade não aceitam.
Agora a minha questao é existe algo que se possa fazer a estas pessoas?é que se fosse 1 e da beira de minha casa ate era capaz de ir la faZer uma visita mas sendo de longe nao compensa.


Pouco ou nada podes fazer.... a malta cada vez tem menos vergonha na cara e suja a honra por uns míseros euros...
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

Tenho notado que ultimamente as pessoas estão a perder a vergonha e que nem que se envie encomendas á cobrança,mesmo confirmado por mim no dia anterior por chamada telefonica a dizer que vou enviar,elas nao aceitam a encomenda.Isto está a acontecer 3 em cada 10 pessoas.Se peço por transferencia total ou so mesmo dos portes dizem que não me conhecem e que podem ser enganadas se envio á cobrança na totalidade não aceitam.
Agora a minha questao é existe algo que se possa fazer a estas pessoas?é que se fosse 1 e da beira de minha casa ate era capaz de ir la faZer uma visita mas sendo de longe nao compensa.

situações a cobrança para mim já esqueci, é o € deste lado e segue a encomenda, quando pedem a cobrança eu digo: também o posso enganar assim, você não pode abrir a encomenda sem a pagar, também não sabe se vai lá dentro o que pediu. prefiro perder a venda que arranjar chatices.
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

situações a cobrança para mim já esqueci, é o € deste lado e segue a encomenda, quando pedem a cobrança eu digo: também o posso enganar assim, você não pode abrir a encomenda sem a pagar, também não sabe se vai lá dentro o que pediu. prefiro perder a venda que arranjar chatices.

faço o mesmo
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

Eu também tenho algum certo receio em algumas compras inclusive já fui QUASE lixado em 60€, tive sorte k no dia em k ia fazer o pagamento encontrei outra pessoa k também tinha caído no mesmo erro k eu estava prestes a cometer e me avisou...
Eu acho k depende muito de como as pessoas te ficam a conhecer, por exemplo no meu caso eu já fiz negocio contigo 1x na compra de um aileron S3 para o meu carro mas como me foste "recomendado" por varia pessoas daqui do fórum e como eu vi k eras um utilizador assíduo estava mais a vontade na hora da transferência. :)
Agora k a certas pessoas k não tem descaramento nenhum isso há.
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

uma alternativa, quem quer comprar, transfere antecipadamente o valor dos portes, e vai à cobrança o remanescente.
assim, ficas salvaguardado em caso de nega.

pelo menos é como eu faço (apesar de nunca ninguem ter aceite). :)
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

O problema aqui é que se pedir a transferência ninguém compra (e ai vou á falência :S) e já vi casos de pessoas quererem pagar mais 50€ pelo envio á cobrança do que fazer transferência.
já soube de um caso de uma pessoa (e deve ser o de várias) que foi ao olx para comprar um artigo mas tinha várias pessoas a vender, mandou a morada para todas e a primeira que enviou aceitou e o resto rejeitou. Na altura nem sei o que me apetecia fazer-lhe :x
Agora que isto está a tornar-se pior está :S
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

Eu só depois de receber é que envio.
Se querem referencias, mando pesquisar o meu nick na net.
Até hoje, sem grandes problemas.
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

Eu só depois de receber é que envio.
Se querem referencias, mando pesquisar o meu nick na net.
Até hoje, sem grandes problemas.

Esquece se for coisas baratas até sou capaz de conseguir isso agora em encomendas acima de 100€ é para esquecer ;)
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

É uma tristeza. Eu já enviei algumas coisas à cobrança e até agora dei-me bem. É até ao dia...
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

Quando me pedem o envio á cobrança meto logo os pontos nos is portes pagos antecipadamente,não aceita não vendo
 
Re: Vias legais para envios á cobrança

Até hoje tudo o que tenho enviado 5*****,como já referiram,é até um dia....
Ando é a passar com o paypal,fiz uma transferencia da conta para o paypal,e já vai mais de uma semana,e nada,já foram 2 email´s e ainda não disseram nada.....:mad:

P.S.....Agora é que vi,os gajos do Paypal mudaram de Nib....Agora são Deutsche Bank.....:S:S...vou ter de ir tratar disto.....rrrsssss...
 
Last edited:
Back
Top