Infelizmente em meios pequenos ou com carteiros que já são muito conhecidos,essa prática não devia mas acontece,eu sei que alguns carteiros até dizem desde que não se note abra com jeito e volte a fechar,isto não foi comigo mas assisti há cerca de um ano,é assim para quem recebe dá muito jeito porque tem a certeza que comprou lebre e não gato,agora o que te aconteceu do tipo afinal experimentei e não dá é um abuso,se cobraste antecipadamente a cobrança não tens prejuízo desde que venha tudo conforme o que mandaste,no caso de não teres pedido os portes antecipados aí já foste.
Eu posso dizer que recebi um par de amortecedores do Mister Auto e quando me vieram entregar pediram para abrir e ver se estava tudo OK,caso contrário devolvia na hora,achei muito bem,para evitar ter que voltar a chamar a transportadora para devolver caso não estivesse bem,mas neste caso é pago antes da entrega do material e este serviço não é feito pelos CTT
Eu posso dizer que recebi um par de amortecedores do Mister Auto e quando me vieram entregar pediram para abrir e ver se estava tudo OK,caso contrário devolvia na hora,achei muito bem,para evitar ter que voltar a chamar a transportadora para devolver caso não estivesse bem,mas neste caso é pago antes da entrega do material e este serviço não é feito pelos CTT
Last edited: