Uma altura arranjei um cd com barulhos de preposito para esses vizinhos que têm a mania.. Desde cães a ladrar, gemidos, arrastar moveis, sapatos de tacao alto, visitas em casa, festa, etc. acho que servia que nem uma luva pra ti..
Procura por "aí" que encontras disso..
para condicionamento acústico tens outras opções mais indicadas... e tens ainda outros materiais que tentam funcionar aos 2 níveis.
Se optares por isso perdes uns centimetros no compartimento mas ajuda bastante...
Mas afinal a vizinha é jeitosa... ou nem por isso ?
jogo pain killer abrir pasta do jogo ficheiros audio em .wav hehehe penso que o efeito deve ser semelhante. Mas aqui o objectivo nao é ver quem perturba mais quem mas sim aver bom-senso e respeito. Obvio que ele nao ouve musica. mas usa saltos altos e tem um "lambe-xoxas" em casa que passa noites a uivar quando a dona se lembra de ir para o cafe. Mas ninguem lhe diz nada. Mas enfim... o meu unico receio era ter a a GNR a fazer uma visita. Assim ja estou trankuilo... =D
Mas já foste falar com ela? se sabes o que fazes e estás de consciencia tranquila... pergunta-lhe qual é o problema!
olha lá, e tu não ouves nada do lado dela?
Um aspirador, água a correr .. alguém a c@g@r, uma vassoura, uma porta...
Quando deres fé de alguma coisa desata aos murros à parede e diz que te incomoda..
olha lá, e tu não ouves nada do lado dela?
Um aspirador, água a correr .. alguém a c@g@r, uma vassoura, uma porta...
Quando deres fé de alguma coisa desata aos murros à parede e diz que te incomoda..
Ouve o cão...
Acho que o problema está mesmo nessas dores de cabeça, as hormonas devem estar aos pulos.
Não vale a pena isolares a casa, tens que lá ir tratar das dores á senhora.
é uma senhora vistosa com quase 50 anos... marido em casa um fim de semana por mes..
...
Ir la...?? =O NAOOOOOO
tenho medo de aranhas... :S
Enganes-te meu amigo, a plenitude sexual da mulher é nessa idade.
Secalhar se a senhora fosse descansar a cabecinha para o quarto e não ficasse na sala a coisa resultasse melhor... enfim...
Pelo que dizes não me parece que a solução passe por medidas de isolamento