...
mas sempre lhe poss oferecer algo de borracha.. =D :S
Vês como chegas-te a solução para o teu problema.
...
mas sempre lhe poss oferecer algo de borracha.. =D :S
Eu de leis não percebo nada, mas se fosse eu no teu lugar....
Punha um gerador a trabalhar o dia todo dentro do quarto e ia trabalhar...
O certo é que se o barulho for incomodativo, a lei do ruído mudou em 2007 e qualquer barulho considerado incomodativo (independentemente da hora) terá de cessar (se for dada essa ordem por quem for fiscalizar
Quanto ao teu caso, claro que não vai ser considerado incomodativo, principalmente durante o dia. Agora fora de brincadeiras, ela não dorme durante a noite?! Há vizinhos que implicam com cada coisa... e essa não é a única, acredita!
Eu sei o que isso é, mas é preconceito das pessoas. A Gnr agora já não pode falar com a população?!
É como te digo, não há limites de decibeis, há o barulho incomodativo, se ela se incomoda... (mas eu sei que o volume que colocas é mt baixo).
Se quiseres dá uma vista de olhos ao Decreto lei nº9/2007 de 17 de Janeiro (Diário da República, 1ª série), mas é basicamente o que te resumi em cima.
Abraço.
Podes, chama-se licença especial de ruído, mas por ouvir música?!
E a lei não está do lado dela, nenhum Gnr te vai dizer para desligares a música, apenas para pores mais baixo, só se não acatares é que podes levar com o auto.
Abraço.
As licenças são tiradas na Câmara Municipal, mas essas licenças são para coisas tipo festas, romarias... se lá apareceres a pedir licença para ouvir música ainda se riem...preços não faço ideia.
Amigo, continua a ouvir a tua música e manda a vizinha trabalhar.
Abraço.